L O V E S
Mostrando postagens com marcador livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador livros. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de julho de 2015

#Top10- Os dez livros mais desejados nessas férias.

Oi gente õ/
Tudo bem como vocês? Estou um tanto quanto sumida daqui do cantinho e lá na página do Facebook. Bom, entrei de férias do curso mas já comecei a trabalhar, ou seja, terei dinheiro para mais livros aksoaksoaks só que não 
Sendo assim, resolvi fazer uma lista de todos os livros que pretendo ler até o final do ano, logo, resolvi criar um TOP 10 com os dez livros que mais chamaram a atenção e os mais desejados dessas férias. Deixarei uma breve sinopse sobre o livro e o porque eu resolvi ler ou não. Vamos lá?


1- A Rainha de Kiera Cass


     "Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?
Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta."


Sim, eu não li ainda pois queria muito ler com o outro conto quando fosse lançado e na versão física, pois bem. Resolvi ler nas férias através de um e-reader (logo mais novidades õ/) porém, enquanto ele não chega...


2- Vinte Garotos no Verão de Sarah Ockler.

"Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem."

Esse livro está na minha lista já faz um bom tempinho, desde a Bienal do Livro do ano passado! 
O que mais me chamou a atenção foi o enredo, a capa que achei muito linda sem duvidas as inúmeras resenhas que li e que falaram muito vem desse livro.

3- Série Crossfire de Sylvia Day 




"Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse..."

Minha irmã me falou tão bem desses livros, mas tão bem que fiquei morrendo de vontade de ler. Ps: Não é uma sinopse mas sim um quote. 



4- Um caso perdido de Colleen Hoover



"Às vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras.
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela.

Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."


Outro livro que queria muito ler porém não achei para comprar na Bienal #chateada =´(

5-  Os 13 porquês de Jay Asher



"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes.
Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento."











6- Métrica (Slammed) de Colleen Hoover.


"O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor."


Quero muitíssimo ler esse livro, tipo, muito mesmo. Li inúmeras resenhas da série Slammed e amei de paixão.




7-  Função CEO
"Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes."


Li muitas resenhas sobre ele e chegaram ao ponto de comparar com Cinquenta tons...não sei se é verdade, só sei que vou ler haha

8- Como eu era antes de você de Jojo Moyes

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."

9- Cartas de amor aos Mortos de Ava Dellaira.

"Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes.
Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."


10 - Eleanor & Park de Rainbow Rowell

"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."



Esse são os 10 livros que mais chamarão minha atenção e alguns que pretendo ler nessas férias, que por sinal está passado muito rápido =O
Mas é isso ai pessoal , e você? Já leu algum desses ou tem vontade de ler? Vem nos comentários e deixe sua resposta aqui, faça a Laris feliz nesse feriado kkk.

Por hoje é só pessoal, fiquem com Deus e até a próxima.
xoxo ;*

quarta-feira, 20 de maio de 2015

#Gemini- Nova tag, livros, compras

Oi genteeeeeeeeeeeee. Tudo bem com vocês?
Bom, venho aqui na humildade lançar uma tag com a minha irmã gêmea ( êêêêê). Nessa tag, será postada qualquer assunto que envolva a opinião das duas. Será um único post com duas visões diferentes, certo? VAMOS LÁ Õ/

Bom, quem aqui não ama uma promoção de livros? Pois é, então porque não falar um pouco sobre os sites que usamos com frequências, os pontos positivos e negativo e é claro, dar uma ajudazinha para aquelas pessoas que nunca compraram online e sempre tem aquele receio de passar o número do cartão ou até mesmo perder dinheiro com o boleto bancário.

O primeiro site que sempre gostei muito de comprar e é confiável é a Saraiva online.
( www.saraiva.com.br)



Por ser uma loja online, muitas vezes os livros acaba custando um pouco mais barato  do que o da loja física, mas na hora de comprar sai a mesma coisa por causa do frete. Varia de região para região e da quantidade que você compra.

Pontos positivos:
Nunca deixaram de entregar. Todas as vezes que passei o cartão deu certo, ou seja, não tive prejuízo ou dores de cabeça mais tarde.

Pontos negativos:
Todas as vezes em que resolvi comprar um livre que estava em pré-lançamento, no dia de lançar, eles sempre adiavam. Aconteceu isso quando resolvi comprar A Escolha de Kiera Cass, comprei com 2 dias antecipados ao do lançamento. Logo, passou o dia de lançar e sempre adiava, chegava outro dia e adiava ainda mais. Fui receber o livro com quase 2 semanas pós lançamento.

Segunda indicação: www.amazon.com.br



Gente, esse site é o nosso xodó e de todo mundo aqui em casa. Pelo menos para as coisas do pessoas aqui de casa, tudo chegou certo e mais: COM UM PREÇO DE DAR INVEJA. RECOMENDO MUITO. Recentemente fizemos algumas compras, confira:




A Laise resolveu comprar dois volumes de "Jardim Secreto". Um para ela e outro para a irmã mais linda que ela tem ( aksoaksoaks) Gente, estou apaixonada pelos detalhes de cada página, cada desenho. Além de você poder pintar, poderá também desenhar e de se entreter ainda mais.










 Esse livro foi lançado já faz um tempinho mas sempre tive o interesse de conhecer outras obras de Marcelo Cezar. Então, minha mãe resolveu comprar " Ela só queria casar..." para abastecer a nossa prateleira. Já comecei a ler esse e assim...o comecinho já te prende de tal forma que... terá resenha, aguardem!













Esse livro foi lançado recentemente em livro físico, porém sua versão já estava disponível em em e-book. Antes de virar versão física, eram dois livros separados, logo sua publicação é 2 em 1. Duas histórias em 1 livro só. DETALHE- UM PREÇO MUITO, MUITO , MUITO BOM!.















Tive a má sorte de ler em pdf e não saber o final. Que frustração! Mas ai aparece os livros de Zíbia Gasparetto com um preço ótimo e logo o que eu mais queria ler. Gente, é Deus ajudando e ler o final kkkkk 









Dou 5 estrelas para Amazon, melhores preços, melhores livros, além de ter uma entrega muito eficiente. Não foi a primeira compra, mas também não será a ultima (never). Não tivemos problema algum. Recomendo pois, como a Jessika, umas das administradora do blog, perguntou se era bom mesmo e tudo mais. Sim, é bom kkkkkk mas é claro, não posso garantir que, essas duas empresas serão eficiente em TODAS as suas entregas e tudo mais. Esse post é mais para dicas, não se responsabilizamos por danos futuros e tudo mais. 
Bom gente é isso, algumas resenhas estão por vir ( ou muitas). Pretendo continuar com a tag #Gemini sim. Mostrar a opinião de gêmeas e ver o ponto de vista de cada uma, afinal, a cara é igual mas o resto não.
Não deixem de dar a opinião de vocês aqui, falem se já compraram em algum desses sites e quais foram suas impressões. Duvidas são mais que bem vindas. Esperamos ter ajudado vocês, um forte abraço, fiquem com Deus e até a próxima.


Laris&Ise
xoxo 

domingo, 5 de abril de 2015

#Resenha- Gêmeas de Mônica de Castro

Oi gente, tudo bem com vocês? É a Laris :) Hoje trago uma resenha de Mônica de Castro.

Nome: Gêmeas- Não se separa o que a vida juntou.
Editora: Vida e Consciência.
Autora: Mônica de Castro- Leonel.
Páginas: 520.


  Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

Gêmeas é um daqueles livros que te prende do começo ao fim. O enredo, a forma que decorre a história, as características de cada personagens e tudo mais. O livro narra a história das gêmeas, Suzane e Beatriz, que foram separadas minutos depois do parto. Vida pacata e difícil, muitos já sabem que filhos em condições desfavoráveis acabam que dificultando as coisas, ainda mais quando são gêmeos. A separação foi sofrida, dolorosa  e violenta. Esse segredo durou por 20 anos, porém as coisas começam a mudar.
É inacreditável como os fatos ocorrem para aproximar as irmãs, assuntos inacabados do passado vem a tona. O que era um segredo se escancara para os personagens envolvidos.
O livro conta um pouco da vida de Suzane, cresceu em Brasilia, perdeu os adotivos em um acidente de carro e acabou descobrindo da pior forma que era adotada. Sem ter alguém em acreditar, e desiludida da vida, resolve ir para o Rio de Janeiro, procurar melhorar de vida e é ai que as coisas começam a tomar forma.
Beatriz, de "origem" carioca, é do tipo de  pessoa que dificilmente você consegue enrolar. Ciumenta, nervosa mas ainda sim possui um grande coração. Acredita cegamente no amor de sua família, nem do longe pensa em ter sido adotada. A vida se encarrega de tudo, inclusive, aproximar aqueles que o homem separou. Acredito, tudo tem um porque, se você passa por aprovações, saiba tirar os grandes ensinamentos que ela te proporciona e use isso a seu favor.


"Difícil não é impossível. E tudo o que é possível pode ser conseguido."
Criticas
Achei esse livro maravilhoso, foram as 520 páginas devoradas em duas semanas mais bem lidas até agora haha. Como a maioria dos livros desse gênero, ele da muitas voltas sim, porém ainda sim é espetacular. A história te prende, você não quer parar, quer saber como aconteceu a separação das gêmeas e tudo mais. Vale relembrar que a separação delas é retratada como a venda ilegal de bebês e/ou crianças. Uma realidade que, na hora do desespero vem a tona para as famílias mais pobres, aqueles que muitas vezes vendem seus filhos para poupar o sofrimento de uma vida difícil.
Esse livro ensina a não jugar-mos e sim  por no lugar do outros, mesmo que nossas escolhas seja diferente e sejamos contra. Vale 4 estrelas, amores. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar.

Por hoje é só, não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais. Que vocês tenham uma semana iluminada e cheia de coisas boas, um grande beijos, fiquem com Deus e até a próxima õ/





quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#Resenha: O que importa é o amor de Marcelo Cezar

"Tudo a que você dá importância passa a fazer parte da sua vida. Quando acredita na força do mal, está alimentando essa energia dentro de você. Sob essa influência, o medo anulará sua ousadia, criará empecilhos para seu progresso, atrairá tudo o que você teme."

A primeira coisa que me chamou atenção no livro foi esse trechinho. Quem acompanha o Pó Literário sabe,  amo os romances da Editora Vida & Consciência e sou uma grande fã de livros psicografados, se pudesse teria todos os livros publicados pela editora e olhe só, minha coleção anda aumentando cada vez mais.
Hoje eu trago uma obra escrita por Marcelo Cezar psicografado pelo espírito Marco Aurélio. É a primeira obra que leio que aborda a homossexualidade, preconceito seja ela sexual ou até mesmo pela aceitação do corpo , o estupro e porque não falar de pensamentos negativos que muitas vezes estão presente em nosso dia-a-dia também?


O livro envolve muitos personagens, cada um trazendo um tipo de ensinamento, como é o caso de Isabel e Paulo, o casal de amigos que além de tudo ajuda Magnólia a sair do negativismo, mostrar o lado positivo da vida e que além de tudo Deus sempre tem proposito e que nunca toma uma decisão para prejudicar-nos e que somos responsáveis por tudo o que nos acontece, é só observamos com os olhos da alma e ver que muitas vezes acabamos caucionando nosso próprio sofrimento.

"Mas a vida é linda e perfeita. Depende de quais óculos você usa para enxergar o mundo. Não nego que haja muitas desgraças ao nosso redor. Precisamos entender a dor alheia e, se possível, ajudar o próximo. Perceba que ver o mundo pela lente do amor vale muito mais que pela lente do rancor. Vamos ter de viver do mesmo jeito. Que seja de uma maneira mais colorida, divertida e alegre!" 


Chega uma hora que temos que mudar, mudanças são sempre bem vindas, mudar o nosso jeito de pensar, o modo que encaramos nosso dia-a-dia, ver como as coisas realmente são, olhar ao próximo e saber estender a mão quando mais precisa, muitas vezes uma simples conversa, um incentivo ajuda muito quem precisa. Mudanças são essenciais, é difícil mudar? SIM, e muito mas é preciso sair da zona de conforto e saber enfrentar os desafios.

Magnólia passa por vários bocados, com o negativismo sempre na frente fica difícil de dar dois passos a frente, contando com amigos que inspiram positividades e uma companheira que além de tudo à ama além dos defeitos, sempre contando com aqueles que à acompanha desde outras vidas sempre a inspirando. Uma leitura espetacular, recomendo a todos aqueles que queiram ler, é claro, e a todas aquelas pessoas que muitas vezes só olham o lado negativo das coisas e vejam como a vida é bela, você tem um dia lindo para se viver, 24 horas para realizar seus sonhos, porque olhar o lado ruim da vida? Se o negativismo querer encostar já chuta longe, não deixe ele fazer o gol, faça você o Gol mais belo de sua vida.
Além de tudo, o livro é si é lindo, a escrita, as mensagens contida nele, TUDO. Uma coisa eu garanto, já está no Top 5 dos meus livros favoritos. Sem falar nessa capa linda.
Ficaram curiosos para saber mais da história de Magnólia? Confira o booktrailer :


Fica ai uma dica de leitura fácil, agradável e motivadora. Não deixem de dar a opiniões de vocês aqui ou em nossa página do Facebook
Beijos 
Laris:)



quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Livros, viagem, descanso.

Uma das melhores coisas que você pode fazer em uma viagem é aproveitar o máximo do lugar para conhecer, descansar, e ler (porque não? rs)
Pois bem, quem me acompanha no instagram deve ter visto que eu passei alguns dias no litoral (delicia), muito sol, calor de 31º graus, praia, mas fala ai, existe coisa melhor? NÃO, a menos que você ganhe livros novos junto hehe
Eu amo, vivo, sou LITORAL Õ/
Durante os três dia de viagem é claro que não poderia deixar de aproveitar o tempo e ler um pouco. Pela primeira vez comecei a ler três livros juntos com gêneros diferentes. Confesso: Não sou muito fã de fazer isso, mas queria muito ler, os três, logo, de uma vez só.

O primeiro é Estilhaça-me de Tahereh Mafi, ha um tempinho que estou tentando terminar esse livro, porém tem horas que ele me prende e fico doida para saber o que vai acontecer nos outros capítulos outras não e acabo deixando o livro de lado. No começo era meio que chatinho, já estava quase chorando por ter comprado a trilogia de uma vez só, mas não, comecei a gostar e pretendo terminar o livro logo e quem sabe fazer uma resenha sobre ele aqui (espero).
O segundo livro é Entre o Amor e a Guerra ditado por Lucius- Zibia Gasparetto. Há um ano comprei esse livro junto com alguns outros, porém acabou que não chamando minha atenção, logo deixei de lado e parti para outros.  Dias atrás tive vontade de querer ler ele de novo, resolvi levar para a viagem, e olhe só, dessa vez estou gostando, digo e repito, não é novidade para ninguém que eu AMO ler livros da Zibia. Logo menos, esse eu pretendo fazer uma resenha sobre ele aqui.
OLHEM QUE LINDO MEU MARCADO DE PÁGINAS QUE GANHEI HEHEHE
Estava dando uma olha em alguns tumblr e vi que estavam indicando este livro. Já tinha visto em um Sebo/Livraria que tem aqui perto de casa, há três anos atrás estava na lista de desejo sabe, mas o tempo passou e acabei que esquecendo, pois bem, esta semana comecei a ler só que em PDF mesmo. A leitura prende desde o começo sabe, é interessante você ler um livro narrado em primeira pessoa, você acaba que se colando no lugar do narrador, talvez, quem sabe você possa estar passando pelas mesmas coisas, dúvidas que possam ser respondida e tudo mais. O livro é Violetas na Janela ditado por Patricia, psicografado por Vera Lúcia. Em breve pretendo comprar o livro físico.
Dos três livros, Violetas na Janela é o que está me empolgando mais, são poucas páginas e pretendo terminar logo e terá resenha logo menos no blog. Espero que tenham gostado.
Fiquei com receio de levar os livros para a praia e tentar tirar algumas fotos e acabar que estragando eles, mas o que vale é a intenção ;)
Bexos
Laris :)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Os cincos livros que eu quero na estante.

           Olá pessoal, hoje eu trago uma #whishlist dos cinco livros que eu quero na minha estante õ/.
Porque só cinco? Ultimamente estou muito "zzz", ou seja, não estou conseguindo ler muitos livros durante o mês, em uma semana eu começo a ler e daqui a outra semana já larguei e não quero mais. Confesso que estou "trocando" os livros por séries milagre, mas ainda sim o foco são os livros. 
Confira abaixo os livros e sua sinopse:


1.Vinte garotos no verão por Sarah Ockler 
“Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.”

 2. 365 dias extraordinários: O livro de preceitos do sr. browne.
"No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração."

3. Minha metade silenciosa de Andrew Smith
"Stark McClellan tem 14 anos. Por ser muito alto e magro, tem o apelido de Palito, mas sofre bullying mesmo porque é “deformado”, já que nasceu apenas com uma orelha. Seu irmão mais velho, Bosten, o defende em qualquer situação, porém ambos não conseguem se proteger de seus pais abusivos, que os castigam violentamente quase todos os dias. Ao enfrentar as dificuldades da adolescência estando em um lar hostil e sem afeto – com o agravante de se achar uma aberração –, o garoto tem na amizade e no apoio do irmão sua referência de amor, e é com ela que ambos sobrevivem. Um dia, porém, um episódio faz azedar terrivelmente a relação entre Bosten e o pai. Para fugir de sua ira, o rapaz se vê obrigado a ir embora de casa, e desaparece no mundo. Palito precisa encontrá-lo, ou nunca se sentirá completo novamente. A busca se transforma em um ritual de passagem rumo ao amadurecimento, no qual ele conhece gente má, mas também pessoas boas. Com um texto emocionante, personagens tocantes e situações realistas, não há como não se identificar e se envolver com este poético livro."

4.Para onde ela foi de Gayle Forman 
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce."

5. Lista negra de Jennifer Brown
"E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão."


Pronto! Ai está os cinco livro mais esperado na minha estante, e o de vocês? Quais são? Comenta ai ;)
bjos, Laris.

domingo, 21 de setembro de 2014

SEGURA ESSE FORNINHO.

BOM DIA A TODOS, hoje (pelo menos pra mim) está sendo um dos melhores dias, só por saber que Jamie e Dakota desembarcaram juntos em Los Angeles.  “Parece ambos podem estar em LA para um novo photoshoot de fsog” (SEGURA ESSE FORNINHO) 


Pra quem não sabe (acho meio difícil), Jamie Dornan e Dakota Johnson são os atores que irão interpretar o nosso querido Sr. Grey e Sub. Steele no filme Cinquenta tons de Cinza que será lançado em fevereiro de 2015. (ME SEGURA ROSANA).


Semana atrás, nossa querida Dakota apareceu de visual novo, tingiu as madeixas e agora está morena!! (ARRASOU GATA) 


A última novidade que saiu sobre fsog, foi no dia 10 setembro no b-day da nossa querida Anastasia Steele. Saiu um lindo still, e a nossa queria Erika postou na sua própria página um trecho para também comemorar. 


E pra quem ainda não viu o trailer do filme:




Então é isso gente, espero que saia mais alguma novidade, quero ver o fandom tremer hahaha 
E que venha tudo que tenha direito para o fandom enlouquecer e que venha 2015 para fsog lacrar nos cinemas. Esperando ansiosamente e contando os dias!!
Bjss
Ise.. 

sábado, 13 de setembro de 2014

#Resenha, Só o amor consegue- Zibia Gasparetto.

Oi gente, aqui é Laris, tudo bem?
 Hoje trago um romance de Zibia Gasparetto ditado por Lucius, a quem já trabalha há anos. Quem me conhece já sabe, sou extremamente viciada nesse tipo de leitura, por um ano me dediquei só a esse gênero, conforme os dias foram se passando, cada vez mais me apegava à leitura, partiu dai esse meu gosto.

Em “Só o amor consegue” é o tipo de livro que te prende do começo ao fim, Margarida e Luiza, uma das personagens principais, acaba se tornando uma amiga intima pelo simples fato de ser uma pessoa muito carismática e sempre com o intuito de ajudar o próximo.

"O livro conta a história de Margarida que perde sua mãe muito cedo, cresceu sobre a guarda de seu pai, um homem bom que oferecia uma vida de conforto. Ao completar seis anos, Margarida acaba perdendo seu pai vitima de um acidente de carro, assim, deixando-a sozinha no mundo. Com o terrível acidente, Margarida logo foi para um orfanato que se encontra no interior da cidade. 

Tempos depois, um pouco mais velha, fora adotada por um casal, Dora e Fernando, cuja intenção da adoção era por Dora ter conseguido engravidar teria que pagar uma promessa a Nossa Senhora do Bom Parto. Assim o fizera, porém Dora era uma mulher muito ciumenta e possuía uma paixão muito grande por seu marido, logo Margarida era responsável por Luiza, a filha recém nascida do casal.
Luiza com o tempo foi crescendo, viu em Margarida tudo aquilo que sua mãe não proporcionava por ela, amor, carinho e atenção. Assim, os laços de amizade e ternura afloravam cada vez mais com o tempo. Ao mesmo tempo em que ambas uniam-se, a sensibilidade de Margarida com o astral se tornava mais frequentes, logo possuía a missão de orientar as pessoas com ajuda espiritual que recebia." 
 
Sem duvidas é uma história que faz você refletir com tudo que acontece ao nosso redor, o que Deus quer nos mostrar com aquele acontecimento? Quais são os aspectos que eu posso melhor no meu dia-a-dia para que assim possa ajudar outras pessoas também? O que eu faria se eu tivesse no lugar da minha amiga que fora traída pelo seu marido? Foi por amor? Todas essas questões me trouxeram a reflexão, logo pude ver verdades que muitas vezes não aceitava em minha vida.
Porém, gostaria de saber o que aconteceu depois com Júlia e Emiliano, foi o que faltou nesse livro, esse detalhe, mas ainda sim é uma história que recomendo a todos aqueles que procuram saber um pouco mais sobre a Espiritualidade,quebrar os tabus que existem quando se fala sobre esse assunto.
Bom gente, essa é a minha primeira resenha, espero que tenham gostado e logo mais irei postar outras.
Grande beijo ;*
Laris :)
C