L O V E S

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Projeto Divulgando escritores-1

Ola amores já temos um escritor que mandou seu texto,confiram:

Aqui chega o inverno novamente
Sinto um frio ao meu redor, um suspiro gelado
Não sei mais o que fazer para ter você
Preciso dá minha melhor amiga de volta
Mas realmente tudo o que eu preciso é você
O que andas-te fazendo todo este tempo?
Faz tempo que não à vejo, preciso do seu sorriso
Suponho que você se foi afinal, realmente se foi..
Muito tempo atrás, fizemos uma promessa
"Nunca iremos desistir deste belo amor"
Uma promessa dedinho com dedinho, algo mágico
Mas as coisas mudaram de repente, e fugiste de mim
Mas aqui estou eu, avançando sem você...sem você..
Todo esse período que passou ainda sinto você
É ainda não consigo entender, porque desistis-te sem tentar
Escolhes-te renunciar depois de tanto lutar
Os dias passam e ainda sonho com teu abraço é beijo
Aonde queira que você esteja está noite, saiba que penso em ti...
Você poderia andar comigo ao meu lado novamente
Mas invés disso, você está perdendo isto, realmente vai perder-lho...
Todas as coisas que eu fiz neste tempo
Em tudo em que eu me converti após cair profundo
Quando dizer "Adeus" não vai mais ter isto de volta, não voltará
Tens o tempo para fazer tudo bem, mas invés disto estás perdendo isto...
Vai ter um dia em qual você vai desejar voltar...
Quando todos os seus erros vão ficar ao dia sobre onde caminhas
Antes de você se dar conta, todas as oportunidades terão indo embora
Então irás sorrir sem sua calma ao teu lado na tempestade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário