L O V E S

domingo, 5 de julho de 2015

Opinião sobre a Herdeira #Jess

Gente acabei de ler esse livro já faz um tempo mas demorei a postar minha opinião,para quem não viu a Lare já postou a resenha junto com sua opinião quem quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui .
Bem eu não pude comprar o livro então li pelo Wattpad,para quem não sabe o que é clique no nome e veja*-*,adorei a capa que como sempre nos tira suspiros e leva a nossa imaginação para Illéa. Esperava que Eadlyn  fosse como America,porém ela sempre se acha superior por ser a próxima a governar o país,isso realmente me irrita(ter uma autoestima é bom mas não vamos exagerar né?)dando vontade de bater nela.Porém gostei da forma que ela foi aprendendo com a seleção,de que ela pode sim achar alguém que a faça pensar duas vezes ao dizer não vou me casar.
Se fosse eu na seleção ficaria muito feliz,imagina vários homens lindos e charmosos lutando por você(se bem que tem uns malas).
A cada página do livro eu falava "shippo ela com...." e nunca me decidia então fiquei entre:Kile(Lógico),Henri*-*,Hale(Gostei do jeito dele) e Fox,mas também como a Lare queria me casar com Eikko*----------*.
Fiquei chocada com a ida de Ahren,entendo o seu amor por Camila e que ele ficou meio que pressionado com o que Eadlyn disse para ele,mas isso causou o ataque cardíaco de America,o que me deixou muito mal e apreensiva com o que ira ocorrer com ela e Maxon que se mostrou muito abatido neste livro,cansado de carregar o fardo nas costas. ♥♥♥
Kiera arrasou nesse livro(como sempre) e surpreendeu a todos nós,gostei da lição que ela passou e fiquei imaginando vários desfeches para o fim dessa seleção.Além de ficar pensativa sobre o rumo que o país tomara,já que as revoltas ainda existem,assim como todo governo sempre tem quem se opõe.
Bom amores essa é minha opinião e espero muito mais do próximo livro♥beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário