L O V E S

sábado, 18 de julho de 2015

#Resenha- A Rainha de Kiera Cass

Há um tempo recusei a ler “A Rainha” enquanto não saísse à versão física. Confesso que fique chateada em saber que cobrariam a versão em e-book. Já que os demais contos não houveram cobrança, porque então raios resolveram cobrar um dos mais esperados “livros” da série? Enfim... Com a chegada do meu amor (Kindle) fiquei muito ansiosa de ler qualquer e-book. Então, para começo de conversa, vamos ler o primeiro livro que eu queria ( e muito) ler nessas férias. Se você não leu a listinha de "#TOP10- Os dez livros mais desejados nessas férias" está esperando o que? É só clicar ;) 


A rainha é o terceiro conto da série, nele é retratado um pouco sobre a seleção de Amberly. Logo de cara é bem nítido que as condições de vida que Amberly vivia era bem precárias, chegando a relatar alguns problemas de saúde que ela tinha e que se decorreu em “ A Seleção” como era o caso das fortes dores de cabeça.

Também houveram momentos que conhecemos os pais do Rei Clarkson e o quão difícil foi  ver ele passar pelas diversas brigas do casal, é bem nítido o quanto isso abalava ele. Amberly tinha uma paixão platônica por ele desde os sete anos de idade, isso explica um pouco o porquê ela era tão apaixonada por ele e creio eu que Clarckson também estava muito apaixonado por ela em sua seleção.

Podemos também entender o porquê era tão difícil dela engravidar e o que acarretou a isso e como era pertencer a uma casta e fazer o serviço de outra. Amberly era tão adorável em sua seleção quanto na de America. Ela era o que era e acabou!
Tentei não me assustar com os pensamentos na minha cabeça. Porque se precisasse escolher entre Clarkson e mim, não sei se seria capaz de me colocar em primeiro lugar. Ele era o príncipe, e sua vida tinha um valor inestimável para o país. Mais que isso, tinha um valor inestimável para mim.   
Minha opinião não mudou sobre Clarkson e sobre que ele fez com Maxon, porém fiquei admirada que mesmo com a possibilidade de Amberly não poder engravidar ele querer que ela continue na seleção e ser a sua escolhia, mesmo que a realeza não aceite isso (já que é preciso ter filhos para segui à linhagem da coroa).
Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre a Rainha e sua seleção, achei que ficou um pouco fraco, mas creio que seja por esperar tanto de uma história.  Mas ainda sim pretendo comprar o livro físico quando resolverem lançar junto com o conto de Marlee (ou madame, se preferirem haha).
Agora com o kindle, pretendo sempre que possível publicar mais resenhas, já que irá facilitar e muito a hora de ler. Não é um “adeus” aos livros físicos, mas sim um até logo porque vamos ser sinceros, haja espaço para guardar tanto livro. E sim, os e-books estão com um preço horrível o que faz doer meu coração .

Espero que tenham gostado, não deixem de dar a opinião de vocês aqui e acompanhe nossa página no Facebook. Um grande beijo, fiquem com Deus e até logo. 
Seu mundo parecia um furação. Eu seria o seu centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário