L O V E S

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ano novo blog novo?

Ola amores tudo bem?
Bom esse ano é um ano de mudança para as três administradoras do blog,o ano em que começamos a trabalhar,fazer cursos e se preparar para a faculdade.Esperamos que tenham paciência se demorarmos a postar,pois mesmo sendo três esta difícil entrar sempre.Vamos ler vários livros durante o ano e postaremos nossas resenhas aqui,gostaríamos que se vocês pudessem, dessem as opiniões de vocês para cada vez mais melhorarmos o blog e as postagens.
Espero que esse ano seja repleto de conquistas para todos e que continuemos lendo muito rsrs ♥ Feliz 2015 leitores !

#Jessika

4 comentários:

  1. Oi, Jessika!

    É bem compreensível essa correria toda. 2012 foi meu ano de estudar muito e me preparar para a faculdade. Depois alivia, você vai ver. Achei muito desnecessário estudar tanto para entrar no meu curso se não vi quase nada depois... E o que já tinha visto reaprendi desde o começo. Esse sistema de ensino é meio chatinho mesmo.
    Boa sorte para todas vocês, lindas. O blog está lindo! Só sugeriria que colocassem um menu fixo em algum lugar também. O slide lá em cima ficou muito fofo, então não tem problema se não quiserem colocar. Só uma sugestão. Hahaha
    Estou seguindo vocês e curti a page. Sucesso!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada*-*estou seguindo seu blog também,adorei ele*-* gostei da sugestão se possivel colocarei sim obg*-*

      Excluir
  2. Oii,
    Para mim, 2014 foi muito corrido, e sei o que vocês vão passar nesse ano... Boa sorte todas e sucesso sempre!!

    Beijos
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juh, com fé em Deus tudo vai dar certo sim. Desejamos o mesmo pra você.
      Um grande Beijo ;*
      #Laris

      Excluir