L O V E S

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Projeto Divulgando Escritores- 3. Busca Eterna.

Olá pessoal, recebemos mais um texto/poesia de nossos leitores.



Busca Eterna

A alegria não vem pela manhã
Mesmo que eu chore a noite inteira
A felicidade é difícil, passa-se mil e um dias
De rios e apenas dois de felicidade
Amarguras, ódio e ressentimento
passam raspando pela minha garganta
E vira nó...
E ou buscando intensamente mas será
uma caça válida
Para que me iludir com minhas fantasias
se tudo,
É preto e branco, quando esta colorido
vem a tempestade e desmancha
busco um infinito para me expressar
Preciso observar, olhar nos olhos de um ser
Pois és vazio por dentro
procuro eternamente a compaixão
- Anonimo 

Ps: Em consideração a nossa leitora, a pedido resolvemos deixar em anônimos. Venha você também participar de nosso projeto. Não deixem de dar a opinião de vocês.
Um grande beijo e até aproxima.
Laris :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário