L O V E S

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

#Quotes- A maldição do tigre


Eu sabia, por dolorosa experiência própria, que finais felizes não existem

Ele era como uma droga, e o que se faz com as drogas? A gente se afasta o máximo possível delas.
Nunca se sabe o que nos espera depois da esquina.
Um homem que não corre atrás da garota de que gosta e não luta por ela não a merece.
Não creio que meu coração suportasse dizer adeus mais uma vez.
Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples.
-Não é sinal de fraqueza precisar de ajuda às vezes.

A infância, a escola e a ilusão que a vida era boa e fácil tinham ficado para trás. À frente, o futuro se delineava: a faculdade, uma variedade de empregos de verão para custear os estudos e a alta probabilidade de uma vida solitária.
- Ah, não se fazem mais homens como Romeu. Talvez um homem assim nunca tenha existido.
Homens! Não importa de que século sejam, são todos iguais.
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Eu sempre me afastava, assustada, de relacionamentos profundos.
Engoli meus sentimentos e sorri.

Eu não me meto em confusões. Elas é que me perseguem.
-(…) Eu acredito que exista algo maior, um poder benigno no universo que guia todas as coisas.
Ondas de ternura batiam nas bordas do muro e se introduziam furtivamente nas rachaduras. Os sentimentos transbordaram e caíram sobre mim. Era assustador me abrir para amar alguém novamente. Meu coração batia com força. Eu tinha certeza de que ele podia ouvi-lo.
Em que céu se foi forjar o fogo do teu olhar?
Não me permitira amar ninguém novamente porque temia que essa pessoa fosse tirada de mim outra vez.
Eu não tentei encontrar ninguém para amar desde então. Não creio que meu coração suportasse dizer adeus mais uma vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário