L O V E S

sábado, 7 de fevereiro de 2015

#Quote-A cabana

Olá amores,hoje trago quotes de A cabana,acabei de ler e estou apaixonada por esse livro,ele nos faz refletir muito sobre a vida e nossas ações.Espero que gostem,em breve posto a resenha.
Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração, o mundo se transforma.

Chorou até ter derramado toda a escuridão, todo o anseio e a perda, até não restar nada.

Eu coleciono lágrimas.

Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua alegria é curar.

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.

A raiva é aquele negócio que faz a boca ser mais rápida do que a mente.

Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar.

- Os humanos foram criados para viver no passado, no presente ou no futuro?
- No presente.
- Agora me diga: onde você está passando a maior parte do tempo em sua imaginação?

Meu propósito, desde o início, era viver em você e você viver em mim.
Um dia espero que você possa me perdoar.

A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas.

Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.

E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.
Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplismente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.

A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo a mais para oferecer.

Se um arco-íris ou uma flor desabrochando fizessem som, esse seria o som do riso dela.

Duas estradas se bifurcaram no meio da minha vida,
Ouvi um sábio dizer.
Peguei a estrada menos usada.
E isso fez toda a diferença cada noite e cada dia.
—  Larry Norman,em a cabana

Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que Deus tem para eles.
E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita para você.” 

Crescer significa mudar e mudar envolve riscos.

Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas, e expectativas geram sofrimentos.

Neste mundo de faladores, eu sou pensador e fazedor. Não digo muita coisa, a não ser que alguém pergunte, o que pouca gente faz.

Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza o amor abrir um caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário