L O V E S

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

[Resenha] Os Protegidos de Sérgio Chimatti

Oi pessoal, como vocês estão? Bom, espero que bem.

A resenha de hoje é sobre um livro que queria ler já fazia um bom tempo. A história foi o seguinte, vi pela primeira vez esse livro na livraria Saraiva de um dos shopping perto de casa, de cara me chamou atenção, mas entre levar ele e A Coroa, acabei que ficando com o da Tia Kiera. Logo, acabei esquecendo do livro e até mesmo do próprio título, como pode? Pois é!
Com o passar do tempo, finalmente chegou a Bienal (Se você ainda não leu o post que a Jess fez, clique aqui) Bom, resolvemos entrar no estande da Saraiva e de cara, quando pisei lá, vi esse livro e muitos outros da Editora Vida & Consciência que estavam com um preço ÓTIMO.Quando vi no shopping, ele estava por R$ 45,00 e na Bienal por R$25,00. Não pensei duas vezes, já levei para o caixa.

Você acredita em anjo da guarda?
De fato, nunca estamos sozinhos, pois há espíritos que velam por nós.
Nesta trama envolvente, ambientada entre o fim da década de 1960 e o início da década de 1980, as amigas Sara, Gratiel e Amanda seguem caminhos opostos, mas seus destinos voltam a entrelaçar-se anos depois.
Descubra como os anjos nos cobrem com suas asas até conseguirmos voar sozinhos, nos protegendo, nos levantando quando caímos, nos unindo àqueles de quem precisamos e nos amando sempre.
E não estranhe se, depois de ler este romance, conseguir conversar com seu anjo e desfrutar da felicidade dessa companhia, que protege você há muitas vidas.
Um romance de Sérgio Chimatti, inspirado pelo espírito Anele.

Para começo de conversa, não tenho palavras para descrever o conteúdo que esse livro trás e como me fez bem. Li as 400 e poucas páginas em dois, três dias. Ao mesmo tempo em que ele prendeu minha atenção, trouxe paz, força e coragem e claro, me ajudou a aproximar mais ainda do meu anjo da guarda, aquele que Deus confiou minha proteção a ele. E como é bom esse sentimento, é indescritível.

Em relação à história, ela muda constantemente o foco, mas ainda assim com os mesmos personagens. Podemos estar em um capítulo que esteja falando de Gratiel, e logo em seguida mudar para Sara, me levando a loucura, pois quando chegava a um ponto que você iria descobrir algo lá do começo do livro, mudava o rumo da história, o que deixa você presapara saber. O livro ressalta a grande influencia positiva que os anjos da guarda, guia de luz, mentores ou qualquer outra forma que você achar melhor de chamar, tem em nossa vida. De quantas coisas já nos livraram e passam despercebidos, de quantas inspirações foram soprados em nossos ouvidos e acolhidos pelo coração e pensamos que fomos nós, donos de tais palavras. 


"Com Deus eu me deito,

Com Deus eu me levanto,
Com a Graça de Deus
E do Divino Espírito Santo.
Meu anjo da guarda,
Minha doce companhia,
Me guarde por esta noite
E amanhã por todo dia."

Sobre o autor: 
Nascido na cidade de São Paulo, Sérgio Chimatti Martins vivenciou as suas primeiras experiências mediúnicas ainda na infância, porém dedicou-se à religião não espírita até o final da adolescência. Buscando informações que justificassem os fenômenos mediúnicos, o autor pesquisou diversas religiões e acabou por encontrar no Espiritismo as argumentações que julgou necessárias para educar-se mediunicamente e satisfazer os seus questionamentos íntimos.
Não há palavras para esse livro, me emocionei muito e o mais valioso, tocou o meu coração. Fica aqui uma recomendação mais que especial. Grande beijos, fiquem com Deus e claro, com os anjos <3

Xoxo

Laris;)



segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[Resenha] O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares- Ransom Riggs

Oi gente, como vocês estão?

A resenha de hoje é sobre um livro bem peculiar, mas que amei ler á cada parágrafo, a cada página e pude imaginar com cada fotografia e entrar de cabeça literalmente no passado, precisamente no dia 3 de Setembro de 1940.


“Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.”

Jacob cresceu ouvindo as histórias de seu avô de quando morava em uma Ilha no País de Gales. Sempre contando como era sua vida nesse orfanato, trazia sempre algumas fotos de crianças que apresentavam aspectos peculiares, como é o caso da garotinha que levitava. Ao passar do tempo, Jack cresceu e acabou que não mais acreditando no que diziam alegando serem “contos de fadas. Tomado pela morte súbita de seu avô por uma criatura na qual somente ele viu, sua vida toma outros rumos e se resume nos seguinte período: Antes e o Depois.



Ao encontrar uma antiga carta destinada ao seu avô, Jack resolve voltar para o lugar na qual seu avô morou com outras crianças com objetivo de encontrar algum paradeiro sobre os moradores daquele lugar, precisamente, daqueles que estiveram presente no dia 3 de setembro de 1940. A partir disso, sua vida passa por reviravoltas, na qual pode contar com novos amigos que irão ajudar a enfrentar criaturas horripilantes e salvar a diretora que esteve ao lado das crianças por esses anos.

O orfanato da Srta peregrine para crianças peculiares foi um livro inesperado, não pretendia ler e muito menos colocar na minha lista de desejados, masssss....em alguns dias, minha irmã resolveu comprar e acabou que se apaixonando e falando MUITO sobre o livro para mim. Acabei que ficando muito interessada, o que me levou a terminar o livro em dois dias rsrsrs.

Confesso que, no começo, o livro não me atraiu muita atenção, achei a letra muito pequena, o que acabou dificultando no começo e tornou-se um pouco mais cansativo. Adorei o fato de o livro possuir imagens, sendo possível uma visualização melhor de alguns personagens. Além de poder despertar alguns medinhos em alguns pontos da história que meu Deus kkkkk sou muito bundona quando o assunto é criatura de outro mundo. Em alguns pontos, acabei lembrando da série Anômalos de Bárbara Morais. Principalmente entre Bronwyn e Ava (creio que seja Ava) cuja peculiaridade e/ou o poder seja a força. Confira o trailer do filme a aqui e dois pôsteres sobre o filme: 

"Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows."
  

Bom pessoa, por hoje é só, espero que tenham gostado. Se você leu o livro, deixe nos comentários suas expectativas sobre o filme que será produzido por Tim Burton. 

 Até a próxima,
Xoxo ;)
Laris



quarta-feira, 7 de setembro de 2016

[Resenha] Tudo tem um porquê de Marcelo Cezar

Oi gente, tudo bem com vocês?
A editora Vida & Consciência mandou mais um de seus lançamentos para nós, no mês de Agosto. O livro é “Tudo tem um porquê” de Marcelo Cezar.

Corra para dar uma olhadinha no sinopse:

“ Todos nós somos iguais em oportunidades. A vida nos apresenta desafios para que possamos sair do lugar, do comodismo, seguir em frente e conquistar o que é nosso por direito. Mas, ás vezes, nem tudo ocorre como idealizamos e certas coisas acontecem porque têm que acontecer.Tudo tem um porquê revela que, embora nada aconteça por acaso, fomos criados para o sucesso. Se sofremos, é porque nos desviamos do rumo adequado e nos perdemos nas ilusões. E, se para muitos a dor é maldição, para Deus o sofrimento é o remédio, porque, só por meio de uma vivência marcada e profunda, somos estimulados a mudar e retornar para coisas importantes pelas quais nossa alma almeja, como a felicidade, que apenas é possível quando valorizamos as coisas simples da vida.”



O livro possui vários personagens, o que deixou a leitura mais empolgante. Cada personagem possui uma personalidade diferente. Entre eles a Toninha, que perde sua irmã devido ao um acidente que foi fatal. Guilherme e Gustavo, irmãos com profundos laços de amizades e amor entre si. Humberto e Elisa, com um casamento de aparência e um passado sombrio. Cada qual trazendo suas histórias e o que ela pode nos ensinar.

Além disso, há partes na qual o escritor para e começa a conversar com o leitor explicando sobre fatos ocorridos na história, sejam eles em vidas passadas ou não, explicando pontos de vista referente a algumas atitudes dos personagens, características que levaram aquele espírito a fazer tal coisa. Além de podermos contar com explicações referentes à religião espírita, como o desencarne, espíritos obsessores e pensamentos positivos e negativos. E ainda sim, pude conhecer sobre um grupo que habita no astral e são praticantes da religião dos Incas.

O livro é ricamente quando o requisito é ensinamento. Não preciso falar que foram varias às vezes na qual me peguei emocionada.  Esse livro realmente tocou o meu coração, o que levou a estar em um dos meus livros favoritos da editora, claro que “Esmeralda” e “Quando o passado não passa” são meus queridinhos, mas esse conquistou meu coração e espero em Deus, poder levar um de seus ensinamentos que foi colocado no livro para o resto da minha vida.

“Danusa não teve mais dúvidas de que as coisas acontecem simplesmente porque têm de acontecer, o milagre da vida se manifesta de várias formas, e a beleza e o amor de Deus podem se expressar até mesmo por meio de uma simples flor. Naquele exato momento, Danusa teve a certeza de que a felicidade só é possível quando valorizamos as coisas simples da vida.” (página 410, CEZAR Marcelo. Tudo tem um porquê)

No final já estava chorando com essa frase, com Guilherme e pude sentir no coração e perceber como grande a existência de Deus em minha vida, nos meus caminhos, nas minhas escolhas
Sobre o livro:
O livro possui 410 páginas, fonte do tamanho exato, não tão grande e nem tão pequena. No decorrer do livro, algumas palavras estavam faltando letra, o que de fato deve ser pela forma rápida da digitação, porém, não chegou a incomodar.

Sobre o Autor:
Marcelo Cezar é um dos escritores espiritualistas mais lidos e admirados de sua geração. Há mais de trinta e cinco anos dedica-se aos estudos da obra de Allan Kardec e de outras correntes espiritualistas e filosóficas ligadas à reencarnação, que promovam bem-estar e entendimentos para uma vida melhor.
Com mais de um milhão e meio de livros vendidos, é autor de vários best-sellers e sempre figura na lista dos mais vendidos. Em coautoria com seu parceiro e mentor Marco Aurélio — espírito que o acompanha há mais de trinta anos —, Marcelo Cezar escreveu e publicou dezesseis romances.

Não preciso nem falar que recomendo muito o livro. Fica aqui meu coração aberto sobre ele. Para saber mais sobre:
Marcelo Cezar
Editora Vida & Consciência
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima. 
 


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como foi a Bienal do Livro 2016- Jess

Olá leitores tudo bem? No último sábado dia 03/09/2016 nós fomos a Bienal aqui em São Paulo, e vim neste post contar um pouquinho da nossa experiência e de como foi a Bienal para mim.


Optamos em ir de ônibus já que o evento disponibiliza ônibus grátis para quem for, saindo das estações Portuguesa Tietê(Linha Azul) e Barra funda(Linha Vermelha) do metrô. Chegamos na fila por volta das 10:20 da manhã e conseguimos embarcar no ônibus por volta das 11:30. Sim, a parte da fila foi um pouco cansativa mas valeu a pena. Chegamos rapidinho e com conforto na Bienal. Logo fomos para filas e compramos nossos ingressos. A Bienal deste ano como em todos estava espetacular, com diversos estandes, cada um chamando atenção do seu jeito. Recomendo a quem não gosta de multidões ir pela semana ou bem de manhã pois será melhor para você poder aproveitar um pouco de tudo.

Visitamos Primeiro o do Top Livros (se não me engano é este nome) onde os livros variam de 5,00 a 20,00 reais. Se você quer gastar seu dinheiro vale a pena passar nesse estande. fomos também a outros com promoções semelhantes porém não recordo o nome de cada.
Depois fomos no estande da Saraiva que este ano estava gigante e cheio de interações.

 A primeira foi essa parede de post-it onde você poderia deixar uma mensagem para seu autor preferido. Eu no meu caso escrevi uma mensagem especial aos leitores do blog ♥.

(Ignorem minha cara)



Também possuía um local com um caça palavras gigante, infelizmente não tive a oportunidade escrever e infelizmente não consegui uma foto boa.

Além disso, no estande também tinha cosplay do Harry Potter ♥ e é claro que tirei foto com ele, junto com a Laise. Moço se estiver lendo esse post saiba que seu cosplay ficou muito bom!


 O estande também possuía lugares para tirarmos fotos como o trono de Games of Thrones, que não conseguimos tirar por conta da imensa fila :( e um lugar onde nos sentíamos dentro do Instagram da editora.




Além do estande da Saraiva um que estava lindo demais foi da intrínseca, que estava todo temático, vou deixar qui em baixo fotos direto do instagram da editora que estão bem melhores das que eu tirei kkk.






Adoramos o estande, as meninas compraram livros lá  e ganharam lindos botons. A editora arrasou na temática e deixou todos que visitaram seu estande encantados.


Outro estande que não posso deixar de falar foi o da Rocco, que sim estava muito lindo. Com a temática de Harry Potter o estande estava se destacando com toda a sua magia. Além disso possuía uma homenagem a Clarice Lispector. Deixarei aqui em baixo fotos tiradas por nós, para vocês que não puderam ir apreciar a beleza do estande.
























Ganhamos uma bolsa no estande da Pólen, onde quem seguisse o instagram da página levava, o que foi muito útil para carregar os livros e marca páginas. E você poderia também ganhar uma foto caso ficasse até as 16hrs e postasse no Instagram com as # da Pólen.

Bom e para dar uma força, não poderia deixar de falar de um lançamento de um moço bem simpático, pena que não pude comprar, mas para ajudar o seu trabalho deixo aqui o seu livro:




Nos divertimos bastante e tentamos aproveitar ao máximo, deixo abaixo fotos nossas e do que comprei que foi pouco dessa vez. 




 Comprei este livro que as lindas das gêmeas me recomendaram, não vejo a hora de começar a ler.
Marca Páginas que ganhei♥

Botons que comprei da linda do blog Meu livro preferido.

E foi isso pessoal espero que tenham gostado do post, lembrem-se de seguir nossas redes sociais para nos dar uma força, um grande abraço♥ Beijos da Jess.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

#Empoeirados Na Prateleira - Jess

Oi leitores tudo bem? Como a Lari disse anteriormente essa tag foi criada com objetivo de falar sobre os livros que gostamos, porém não resenhamos por “n” motivos. Aqui vai alguns que eu li porém não resenhei ♥.


1- O menino do pijama listrado- John Boyne

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga.
Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.








Este livro me deixou realmente emocionada, resolvi não resenhar por ele ser tão conhecido e ter sua adaptação em filme. Super recomendo, pois é uma leitura que nos faz pensar sobre o que o ser humano é capaz para seguir seus líderes.

2- Espíritos entre nós- James Van Praagh

Perder um ente querido pode ser uma das dores mais profundas que podemos sentir. Imersos na saudade, na tristeza e muitas vezes na culpa, nos agarramos à memória e nos questionamos se algum dia voltaremos a nos encontrar.Em Espíritos entre nós, o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo.No entanto, não são apenas esses espíritos bons que nos cercam. Muitas vezes, pessoas que morreram tragicamente continuam presas à Terra, e isso pode gerar uma série de transtornos e sofrimentos.Mas como identificar os espíritos que estão ao nosso lado? Como saber se são anjos ou assombrações? Como reconhecer os sinais que eles nos enviam? Como compreender suas mensagens?Neste livro, James Van Praagh ensina técnicas e exercícios que vão nos ajudar a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando nossos medos e nos fazendo enxergar a morte com mais naturalidade.

Este livro peguei emprestado com minha irmã e posso dizer que não devolvi kkk, com ele consegui enxergar a morte de uma maneira mais natural, podemos dizer que antes de ler eu tinha muito medo desse assunto, mas através de alguns relatos James ensina algumas técnicas Por meio de exemplos reais vividos pelo autor ao longo de sua vida, dedicada a interligar o mundo físico e o espiritual, vamos descobrir, entre outras coisas:
- o que fazer quando nosso amor aprisiona um espírito
- por que alguns espíritos ficam ligados à Terra
- como os espíritos se comunicam conosco
- como nos proteger de espíritos malignos
- como entrar em contato com o outro lado 

3- Jogos Vorazes- Suzanne Collins

Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. 
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'?

Eu amo muito Jogos vorazes, é minha saga preferida. Não sei ainda porque não resenhei, acho que é medo de não saber expressar o tão bom que este livro é.

4- A hora da estrela- Clarice Lispector

Em A hora da estrela Clarice escreve sabendo que a morte está próxima e põe um pouco de si nas personagens Rodrigo e Macabéa. Ele, um escritor à espera da morte; ela, uma solitária que gosta de ouvir a Rádio Relógio e que passou a infância no Nordeste, como Clarice. Na Dedicatória do Autor, um pequeno texto que introduz a história propriamente dita, a autora dedica a obra e ela própria à música de Schumann, Beethoven, Bach, Chopin, Stravinsky, Richard Strauss, Debussy, Marlos Nobre, Prokofiev, Carl Orff, Schönberg e outros "que em mim atingiram zonas assustadoramente inesperadas".
A despedida de Clarice é uma obra instigante e inovadora. Como diz o personagem Rodrigo, "estou escrevendo na hora mesma em que sou lido". É Clarice contando uma história e, ao mesmo tempo, revelando ao leitor seu processo de criação e sua angústia diante da vida e da morte.


Este livro eu li para um trabalho no tempo do ensino médio, gostei muito dele mesmo odiando fazer o trabalho. Recomendo a todos que leiam pois foi o último livro escrito pela Clarice onde ela escreve já sabendo que sua morte estava próxima.

5- No limite de sua paixão-Kyra Baptista.
Fernanda Guedes é uma jornalista que mantém sua mente focada no trabalho. Aos 25 anos é feliz por ter conseguido vencer todas as batalhas que a vida encarregou a dar-lhe de presente.
O Advogado Trabalhista Alex Telles não tem medo de encarar a vida, é um apaixonado por aventuras que vive sem limites e sem barreiras. O alto moreno de olhos verdes cativantes e confiantes. É também possuidor de um sorriso sexy e contagiante. Nunca encontrou em seu caminho uma mulher que conseguisse ver além do que todos já conhecem.
Fernanda não esperava se perder na profunda imensidão dos olhos verdes sedutores do belo Advogado, conseguindo no primeiro contato ver sua alma e se perder momentaneamente em seus sentimentos não revelados.
Por trás de tanta felicidade Alex Telles esconde um homem com uma alma marcada e o coração trancado a 7 chaves, nunca permitindo sua entrega completa.
Terá Fernanda a coragem de enfrentar mais essa barreira que a vida joga em seus braços? Fernanda irá conseguir a chave que abre o coração de um homem que esconde atrás de seu lindo sorriso sua alma marcada?
Este livro só esta disponível no Wattpad por enquanto mas a autora promete que logo estará a venda. Amei muito este livro e super recomendo quem puder ler este e os demais livros da Kyra. ♥
https://www.wattpad.com/story/19189855-no-limite-de-sua-paix%C3%A3o


Então é isso amores espero que tenham se interessado e leiam estes livros. Beijos beijos
Jess ♥

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

24ª Bienal do livro em SP

Olá leitores*-*, tudo bom? Hoje venho falar sobre a Bienal do  livro que já esta chegando. Acontecerá de  26 de agosto até  4 de setembro e é claro que você não pode perder. Como uma apaixonada por livros eu não vou perder este evento, e espero que você também não. Lá você poderá encontras diversos estandes com seus autores preferidos.

                                Foto: Google

 O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, cerca de 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos. Além da sessão de autógrafos este ano a bienal tem várias novidades, uma delas é que para conseguir um autógrafo do seu autor preferido é preciso retirar sua senha online, e atenção o número de senhas é limitado.

                                      Foto: Google

Estão confirmados para este evento: Maju Trindade,  Ava Dellaria, Lucas Rangel, Jennifer Niven, Rezende Evil, Kéfera, Buchmann entre outros convidados. Você pode conferie a lista neste link:http://www.bienaldolivrosp.com.br/Planejador/Programacao/Palestrantes/#
                                          Foto: Google

E para quem nunca foi na bienal em São Paulo veja como chegar:

Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana
CEP 02012-021 São Paulo - SP




Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 4 de Setembro, das 10h às 21h (com entrada até às 19h)


É claro que eu e as meninas não vamos perder e contaremos tudo para vocês aqui no blog. Beijos ♥ e até a próxima.
Jessika.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nova tag, livros lidos, amados mas não resenhados- Empoeirados na Prateleira

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. O post de hoje é um pouquinho diferente. 

   Com objetivo de falar sobre os livros que gostamos, porém não resenhamos por “n” motivos, nós três decidimos lançar a tag “Empoeirados na Prateleira”. Essa tag terá no máximo 5 livros por post, para não ficar muito carregado e cansativo para ler. Então, para estréia da nova tag, separei os livros lidos, que amei acompanhar a história, porém, não cheguei a resenhar. Vamos lá?

 1º Ugly Love- O Lado Feio do Amor de Colleen Hoover



"Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."


O primeiro contato que tive com " O Lado Feio do Amor"foi através de um vídeo no YouTube, não sei falar se era trailer, teaser ou sei lá o que, só sei que fiquei muuuuuito impressionado pelo protagonista do livro ser um piloto de avião, sério cara. Além disso, a história é comovente, romântica, e te deixa com um ódio lá no fundinho por Corbin, mas ai passou e voltei amar. 



2º A Ilha Dos Dissidentes- Trilogia Anômalos.

 "SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra."

Eu não preciso falar que depois de The Selection, os Anômalos é a segunda trilogia que eu mais amo na vida. Dos três livros, o que eu mais achei chatinho foi " A Ameaça Invisível" mas os outros dois se resumem em: Tiro, porrada e bomba literalmente, shippo fortemente Sybil e Andrei, alé de outros casais formados no livro. Amo <3



3º A Rainha Vermelha

"O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa
reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração."

Esse livro, por um tempo, foi meu chodozinho. Personagens com características forte e muito bem representado, só não gostei do 2ºlivro, o que me levou abandona-lo e a desmotivar da série.  


4º 23 Noites de Prazer

"Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até
conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!"

Esse livro é completamente diferente de tudo o que eu já li, não há palavras para falar tipo, não há o que dizer. Ele não chega a ser um Cinquenta tons de cinza, mas acredite, 23 noite de prazer é muuuuito bom.


5º A Escolhida- Brooke J. Sullivan


Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos.
Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez?
Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago


Outro que livro que, no começo, eu juro que pensava em desistir de ler. Mas menino e meninaaa, ficava com medo de alguém estivar os zóios para ver o que estava lendo no metro e pensar que era pervertida kkkkk. A linguagem é um pouco para não falar muito pesada. Massss, recomendo mt. 


É isso gente, espero que gostem, Jess e a Ise pretendem postar na tag também, o que tornará mais dinâmico e melhor. Eai? Já leu algum desses ou pretende? Converse comigo nos comentários.

Um grande beijo, se cuidem e até a próxima.   

Laris ;)