L O V E S
Mostrando postagens com marcador pó literario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pó literario. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Como foi a Bienal do Livro 2016- Jess

Olá leitores tudo bem? No último sábado dia 03/09/2016 nós fomos a Bienal aqui em São Paulo, e vim neste post contar um pouquinho da nossa experiência e de como foi a Bienal para mim.


Optamos em ir de ônibus já que o evento disponibiliza ônibus grátis para quem for, saindo das estações Portuguesa Tietê(Linha Azul) e Barra funda(Linha Vermelha) do metrô. Chegamos na fila por volta das 10:20 da manhã e conseguimos embarcar no ônibus por volta das 11:30. Sim, a parte da fila foi um pouco cansativa mas valeu a pena. Chegamos rapidinho e com conforto na Bienal. Logo fomos para filas e compramos nossos ingressos. A Bienal deste ano como em todos estava espetacular, com diversos estandes, cada um chamando atenção do seu jeito. Recomendo a quem não gosta de multidões ir pela semana ou bem de manhã pois será melhor para você poder aproveitar um pouco de tudo.

Visitamos Primeiro o do Top Livros (se não me engano é este nome) onde os livros variam de 5,00 a 20,00 reais. Se você quer gastar seu dinheiro vale a pena passar nesse estande. fomos também a outros com promoções semelhantes porém não recordo o nome de cada.
Depois fomos no estande da Saraiva que este ano estava gigante e cheio de interações.

 A primeira foi essa parede de post-it onde você poderia deixar uma mensagem para seu autor preferido. Eu no meu caso escrevi uma mensagem especial aos leitores do blog ♥.

(Ignorem minha cara)



Também possuía um local com um caça palavras gigante, infelizmente não tive a oportunidade escrever e infelizmente não consegui uma foto boa.

Além disso, no estande também tinha cosplay do Harry Potter ♥ e é claro que tirei foto com ele, junto com a Laise. Moço se estiver lendo esse post saiba que seu cosplay ficou muito bom!


 O estande também possuía lugares para tirarmos fotos como o trono de Games of Thrones, que não conseguimos tirar por conta da imensa fila :( e um lugar onde nos sentíamos dentro do Instagram da editora.




Além do estande da Saraiva um que estava lindo demais foi da intrínseca, que estava todo temático, vou deixar qui em baixo fotos direto do instagram da editora que estão bem melhores das que eu tirei kkk.






Adoramos o estande, as meninas compraram livros lá  e ganharam lindos botons. A editora arrasou na temática e deixou todos que visitaram seu estande encantados.


Outro estande que não posso deixar de falar foi o da Rocco, que sim estava muito lindo. Com a temática de Harry Potter o estande estava se destacando com toda a sua magia. Além disso possuía uma homenagem a Clarice Lispector. Deixarei aqui em baixo fotos tiradas por nós, para vocês que não puderam ir apreciar a beleza do estande.
























Ganhamos uma bolsa no estande da Pólen, onde quem seguisse o instagram da página levava, o que foi muito útil para carregar os livros e marca páginas. E você poderia também ganhar uma foto caso ficasse até as 16hrs e postasse no Instagram com as # da Pólen.

Bom e para dar uma força, não poderia deixar de falar de um lançamento de um moço bem simpático, pena que não pude comprar, mas para ajudar o seu trabalho deixo aqui o seu livro:




Nos divertimos bastante e tentamos aproveitar ao máximo, deixo abaixo fotos nossas e do que comprei que foi pouco dessa vez. 




 Comprei este livro que as lindas das gêmeas me recomendaram, não vejo a hora de começar a ler.
Marca Páginas que ganhei♥

Botons que comprei da linda do blog Meu livro preferido.

E foi isso pessoal espero que tenham gostado do post, lembrem-se de seguir nossas redes sociais para nos dar uma força, um grande abraço♥ Beijos da Jess.

sábado, 18 de julho de 2015

#Resenha- A Rainha de Kiera Cass

Há um tempo recusei a ler “A Rainha” enquanto não saísse à versão física. Confesso que fique chateada em saber que cobrariam a versão em e-book. Já que os demais contos não houveram cobrança, porque então raios resolveram cobrar um dos mais esperados “livros” da série? Enfim... Com a chegada do meu amor (Kindle) fiquei muito ansiosa de ler qualquer e-book. Então, para começo de conversa, vamos ler o primeiro livro que eu queria ( e muito) ler nessas férias. Se você não leu a listinha de "#TOP10- Os dez livros mais desejados nessas férias" está esperando o que? É só clicar ;) 


A rainha é o terceiro conto da série, nele é retratado um pouco sobre a seleção de Amberly. Logo de cara é bem nítido que as condições de vida que Amberly vivia era bem precárias, chegando a relatar alguns problemas de saúde que ela tinha e que se decorreu em “ A Seleção” como era o caso das fortes dores de cabeça.

Também houveram momentos que conhecemos os pais do Rei Clarkson e o quão difícil foi  ver ele passar pelas diversas brigas do casal, é bem nítido o quanto isso abalava ele. Amberly tinha uma paixão platônica por ele desde os sete anos de idade, isso explica um pouco o porquê ela era tão apaixonada por ele e creio eu que Clarckson também estava muito apaixonado por ela em sua seleção.

Podemos também entender o porquê era tão difícil dela engravidar e o que acarretou a isso e como era pertencer a uma casta e fazer o serviço de outra. Amberly era tão adorável em sua seleção quanto na de America. Ela era o que era e acabou!
Tentei não me assustar com os pensamentos na minha cabeça. Porque se precisasse escolher entre Clarkson e mim, não sei se seria capaz de me colocar em primeiro lugar. Ele era o príncipe, e sua vida tinha um valor inestimável para o país. Mais que isso, tinha um valor inestimável para mim.   
Minha opinião não mudou sobre Clarkson e sobre que ele fez com Maxon, porém fiquei admirada que mesmo com a possibilidade de Amberly não poder engravidar ele querer que ela continue na seleção e ser a sua escolhia, mesmo que a realeza não aceite isso (já que é preciso ter filhos para segui à linhagem da coroa).
Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre a Rainha e sua seleção, achei que ficou um pouco fraco, mas creio que seja por esperar tanto de uma história.  Mas ainda sim pretendo comprar o livro físico quando resolverem lançar junto com o conto de Marlee (ou madame, se preferirem haha).
Agora com o kindle, pretendo sempre que possível publicar mais resenhas, já que irá facilitar e muito a hora de ler. Não é um “adeus” aos livros físicos, mas sim um até logo porque vamos ser sinceros, haja espaço para guardar tanto livro. E sim, os e-books estão com um preço horrível o que faz doer meu coração .

Espero que tenham gostado, não deixem de dar a opinião de vocês aqui e acompanhe nossa página no Facebook. Um grande beijo, fiquem com Deus e até logo. 
Seu mundo parecia um furação. Eu seria o seu centro.