L O V E S

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

#Resenha - O Inferno de Gabriel

   Oi gente, aqui é a Ise, e hoje eu trago a minha primeira e pequena resenha de um livro que eu amei ler. Peço desculpa desde já, caso não esteja bom ou que tenha algum erro, pois nunca se esquecendo " É errando que se aprende.."
Então... lá vamos nós!!!!!

    Bom, há um tempo atrás eu estava doida para ler " O inferno de Gabriel ", então eu queria comprar a trilogia de uma vez só (O Inferno de Gabriel, O Julgamento de Gabriel e por último A Redenção de Gabriel). Porém, eu fiz o favor de gastar todo o meu dinheiro (pois é..), quem me conhece sabe que sou muito compulsiva para algumas coisas. Então eu fui atrás de opiniões de outros leitores, é claro que vi vários pontos positivos e negativos, então fiquei com medo de comprar e não gostar, mas aí veio uma alma muito boa (sou amada por ele, e muito grata) que me passou o livro em PDF. Com isso, fui tirar as minhas próprias conclusões...
    O romance é narrado em terceira pessoa, mas as vezes aparece alguns pensamentos dos principais personagens. Conta a história de um professor de uma Universidade de Toronto que é um especialista em Dante. Sendo um homem extremamente atraente, típico galã, porém, o passado de Gabriel o tornou uma pessoa amarga, rancorosa e muito cruel. Gabriel reencontra Julia, que fez parte do seu passado, porém ele não se recorda dela, mas ela jamais o esqueceu. Depois de algum tempo o seu passado vem á tona, e ambos vão em busca do seus verdadeiro "eu".
    Esse livro é aquele que você não quer largar por nada, por nada mesmo. No começo eu não gostei muito pelo fato de ser narrado em terceira pessoa, mas e agora? Agora eu tô doidaaa para continuar com os outros livros. Pra quem não sabe, O Inferno de Gabriel é uma trilogia escrito por Sylvain Reynard.


Se você for esperar que sua cicatriz desapareça, vai ficar esperando para sempre. Cicatrizes nunca desaparecem.
—  O Inferno de Gabriel

Bom gente, essa foi a resenha de hoje e espero que vocês tenham gostado. Reforçando: Peço desculpas se tiver algum erro ou qualquer outra coisa.
Deixem os seus comentários, e aceito criticas construtivas.
Um grande beijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário