L O V E S

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

#Playlist- 10 Músicas para ouvir na hora da leitura.

Oi gente Laris aqui. Hoje eu trago uma playlist para vocês, quem acompanha a página do blog no Facebook já deve ter visto que eu amo ler ouvindo música , sendo assim resolvi fazer uma playlist das 10 músicas que eu mais amo ouvir quando estou lendo.


  1. If I Stay- Say something (Trilha sonora de Se Eu ficar)


2. Katy Perry-Unconditionally ( amo essa música pois me lembra muito de A Seleção, falando disso, alguém é Team Maxon ae? Euu õ/)


3. Miley Cyrus- Drive



4. Troye Sivan- The Fault In Our Stars



5. A banda mais bonita da cidade- Boa pessoa ( Me fez lembrar quando estava lendo Tfios e Cidades de Papel hahaha)


6. Miley Cyrus- Maybe you're right ( a letra é perfeita gente)

7. Ellie Goulding- Lights


8- Ellie Goulding- How Long Will I Love Yo

9. Rosa de Saron- Se

10. 50 Shades Of Greu Trailer Song- Crazy In Love (Beyoncé Cover- ME SEGURA ROSANAAA)
Pois é pessoal, essas foram as 10 músicas que eu mais ouço na hora de ler meus livros e no dia-a-di também, e vocês? Gostam de alguma dessas? Comenta ai rs
Um  grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário