L O V E S

sábado, 14 de março de 2015

Se eu ficar- O Filme

Filme? É isso mesmo. Dessa vez a resenha não é sobre livros mas sim sobre filme. Eu, Laris, já escrevi uma resenha de "Se eu ficar", se por acaso você ainda não tenha lido,venha dar uma olhadinha e faça uma criança feliz aksoaks clique aqui
Bom gente, faz um bom tempo que já tinha lido porém não tinha assistido o filme. A primeira vez que "descobri" Se eu ficar foi em um trailer nos cinemas quando estava assistindo tfios. Se você ainda não leu o livro ou tenha assistido o filme, gente, eu recomendo e MUITO. O filme é ainda mais perfeito, não tenho meu preferido mas os dois são espetaculares. 

 O filme é daqueles que você ri no começo mas logo depois chora. Sim, eu chorei, foi lindo o final, deixou um gostinho de quero mais. Fiquei muito emocionada com o avô falando sobre o pai, o apoio que ele da à ela para as audições da Julliard e tudo mais. O carinho que todos os amigos de seus pais tem por ela, é lindo de se ver.
O romance de Mia e Adam é como aquele ditado " os opostos se atraem". Mia tem uma paixão pelo violoncelo e música clássica, já Adam ama uma guitarra e o bom e velho rock. Estranho? talvez mas a verdade é uma só, Mia está apaixonada e tem uma escolha que irá decidir sua vida.
O Filme é de tirar o folego mas e a trilha sonora? NEM SE FALA.

Confiram algumas músicas:
 





Então é isso ai gente, não deixem de dar a opinião de vocês nos comentários e/ou nossa página do facebook. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.
#Laris
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário