L O V E S

sábado, 14 de março de 2015

#Frases/trechos-Se eu ficar

Olá amores, como vão?bom como não quero deixar aqui parado,depois que a Laris ♥ postou sobre o filme vou postar frases e trechos para vocês que espero que assim como eu ama essa história,deixe sua opinião aqui,é importante para nos sabermos.e NO FINAL LINDAS IMAGENS ♥

Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem. A mesma por quem estarei apaixonado amanhã.” 

A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela.”  

As pessoas acreditam no que querem acreditar.”  

Às vezes, você faz escolhas na vida e, às vezes, as escolhas fazem você.” 

Como um coração como o seu pôde amar um coração como o meu?” 

O verdadeiro amor dói.” 

O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir.


 

Mas eu continuo aqui. E continuo perdidamente apaixonado por você.

 
Não é incrível como a vida é uma coisa, e então, num instante se torna outra coisa?”  
Não estou certa de que este é o mundo ao qual pertenço. Não tenho certeza se quero acordar
 
As mulheres podem suportar o pior tipo de dor. Você vai descobrir isso um dia” 
 “Você pode ter os seus desejos e planos, mas, no final das contas, nada está sob o seu controle.” 


Estou morta?
Preciso fazer esta pergunta a mim mesma.
Será que estou morta?

 

De qualquer forma você vence. E de qualquer forma você perde. O que posso te dizer? O amor é uma merda.” 

 “Você termina com alguém porque não está apaixonado. Não por estar completamente apaixonado.” 

 















 Bom esse foi o post para vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário