L O V E S

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#TOP10 - Livros que quero comprar... #Ise

Hoje é dia do que? Do que? Do que? DIA DO #TOP10

Hoje resolvi postar o meu #Top10 dos livros que quero comprar. Demorei pra postar, pois estava cheia de trabalhos e provas do curso, me desculpem mesmo. Maaaaaaaas, vamos lá!
Um dos primeiros livros que pretendo comprar neste mês é o (tãn tãn tãn)

Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos olhos de Christian
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo. Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


Pra quem me conhece, sabe que sou super fã da trilogia, e em junho a autora E L James anunciou que lançaria mais um livro para comemorar o dia do aniversário do nosso Cinquenta Tons. Isso foi à alegria do fandom, porém no Brasil o livro só será lançado em Setembro. E SETEMBRO JÁ CHEGOU MINHA GENTE, OLHA O SAMBA. (e o dia está tão pertinho, ainnnn)



Segundo livro: Sempre Irresistível
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê. As fãs poderão matar as saudades de todos os casais da série Cretino Irresistível.


Eu amo, amo demais essa série de livros, tipo, é impossível você não rir com os próprios personagens, eu indico. Essa é a minha coleção (clique aqui) e só falta esse para completar. Eu até tentei fazer uma resenha dos outros livros, mas eu sou uma pessoa que quando gosta de um livro, quero ler todos de uma vez, e na hora de fazer a resenha, 98% das coisas que eu escrevo são spoilers. (Assim não dá né T_T)

Terceiro livro: Surpresa Irresistível



Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.


Preciso confessar que ainda estou em dúvida se compro ou não este livro. Minha amiga leu e disse que não gostou muito. Então estou pensando em ler em PDF, pois já teve um livro da mesma autora que eu comprei e me arrependi,esperei demais do livro e foi uma decepção no final, pois é... =(

Quarto livro: Muito mais que cinco minutos

Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais. Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar.



Antes de tudo, quero dizer que não sou fã da Kéfera nem nada, só quero comprar mesmo o livro por curiosidade, e saber um pouco mais sobre ela. Divirto-me com os snaps e os vídeos dela. 


Quinto Livro: Não se Apega, não.

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Eu comecei a ler esse livro em pdf, porém eu queria e ainda quero físico. Só li o comecinho e gostei muito.

Sexto livro: A Menina que Colecionava Borboletas
 


Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

A capa desse livro é perfeita demais. No começo eu fiquei mais encantada pela capa do que pelo livro, depois de um tempo eu me encantei por tudo, mas não consegui ler até o final =(

Setimo livro: O Lado Feio do Amor (Ugly Love) 

Da autora das séries Slammed e Hopeless, um novo romance que mistura sexo e segredos Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."


Sabe aquele objeto que você compra só por ter mesmo ? Então, o objeto é este livro. Já ouvi muitas coisas boas sobre a história e fiquei super curiosa, quando baixei em pdf eu perdi a vontade. Vê se pode isso gente rs.. 

Oitavo Livro: Black para sempre

O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor. Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?


GENTE, esse livro me fez chorar que nem uma criança, eu li em pdf há muito tempo, e há pouco tempo eu descobri que tinha ele em físico, imaginem a minha alegria. Eu super indico!!


Nono livro : Segundo eu me chamo Antônio

Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo – Eu me chamo Antônio , além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos – alguns de seus pensamentos mais profundos – e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra. 





Décimo livro : Morri pra Viver 


As confissões surpreendentes de uma das personalidades da mídia que se tornou conhecida no Brasil por suas polêmicas. 

A insana obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach. Está tudo descrito em Morri para viver, livro que narra a trajetória desta, que chegou a ser considerada uma das prostitutas mais caras e cobiçadas do Brasil. 
Dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas (Andressa chegou a cogitar amputar os dedos, só por que não gostava do tamanho dos pés!), o livro narra a chocante e constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção. 



SIM GENTE, EU TENHO VONTADE DE COMPRAR ESSE LIVRO APENAS PARA MATAR A MINHA CURIOSIDADE. Eu já vi gente lendo no metrô, ônibus e fiquei super curiosa para ler, porém o preço está muito alto e  não vale à pena pagar caro só pra matar a minha linda e doce curiosidade. 

E esse foi o #Top10 dos Livros que quero comprar, espero que tenham gostado.
Até a próxima....Beijos 

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

#Resenha - Greta de Mônica de Castro #Ise

E hoje começa o segundo melhor mês!! ( pq o primeiro é o mês do meu aniversário , é claro haha)
É aquele mês em que você pode por tudo em dia, sua leitura, suas séries.  Como não amar esse mês?!
Falando em leitura, hoje trago um pouquinho sobre o livro Greta.


Nome: Greta
Editora: Vida e Consciência
Autora: Mônica de Castro
Páginas: 432


" Um momento de distração da babá, um acidente, uma criança morre. Os pais, inconformados, expulsam a babá. Os fatos se espalham, e ela, esmagada pela culpa, não consegue mais emprego. Então a babá amorosa se transforma em GRETA, uma mulher sensual que tenta sobreviver como pode. A mãe do menino não consegue lidar com a dor da perda; afunda na depressão afastando-se do marido, que procura conforto fora do lar.Por que uma criança saudável, alegre, morre de repente? Como vencer a dor da perda e continuar vivendo? O que fazer quando a motivação vai embora e tudo parece perdido? Só a sabedoria da Vida tem todas essas respostas. Apesar das dificuldades das pessoas envolvidas pelo materialismo do mundo, ela vai conduzindo os fatos, arrancando os véus do desconhecido, revelando o que acontece depois da morte. Quem parecia morto continua vivo em outra dimensão. O "nunca mais" é abolido. O que parecia injusto tem uma razão justa."



Esse foi um daqueles livros em que eu jurava que não gostaria por nada deste mundo... Pois é, eu estava 100% enganada. Minha irmã e minha mãe sempre me incentivaram há ler livros desse gênero, porém muitas vezes a preguiça me dominava ou a falta de vontade mesmo, até que um dia peguei e comecei a ler, e aos poucos comecei a devorar o livro. Pois o mesmo narra à história de uma família, que por um GRANDE descuido, ocorreu um acidente em que mudou a vida de todos. 

Promessas de amores não comprida, quem realmente achou que sempre iria ser amada, estaria enganado. Lurdinha  foi para ruas em busca de um emprego,  por conta do ocorrido não conseguiu arranjar nada, e por conta disso seu novo lar era as ruas. Até que um dia reconheceu um rapaz que tinha oferecido ajuda logo após a sua saída, porém Lurdinha resistiu muito, mas não tinha mais escolhas, ou ela aceitaria sua oferta ou morreria ali. Do dia para noite Lurdinha era conhecida agora como Greta.

Como o passar dos anos, Greta reencontra seu antigo patrão, Artur, que por motivos de sua mulher ainda não ter aceitado a morte de seu filho se recusa a dar a devida atenção há ele, e muitas vezes o humilhando, por conta desse motivo acaba procurando fora o que não possui mais em casa.

Através desse livro, podemos ver a volta em que o mundo dá, é um livro que se trata de dor, perda, e observar os motivos que levam uma pessoa a se prostituir, e a outra a perdoar. Podemos analisar realmente as atitudes de cada personagem, fazendo com que assim possamos aprender a valorizar a vida, e quem realmente está ao nosso lado. Quando termine de ler fiquei até tristinha por ter acabado.. Queria mais Greta, Artur, Felicia.. (snif, snif)



"Quero dizer que a vida não se fecha em si mesma. Sempre há uma saída, por mais encerrados que possamos estar em nossos problemas. Quando as coisas parecerem presas a um destino irremediável, basta procurarmos uma fresta de luz e desviarmos nosso caminho em sua direção. Tudo na vida é sujeito a mudanças, inclusive nossas escolhas. O fato de optarmos por determinado caminho não nos aprisiona nem nos engessa a ele. Sempre haverá outros rumos cortando o que escolhemos mas que, fatalmente, nos levarão ao mesmo lugar. A água que está nos lençóis subterrâneos não está presa no fundo da terra, mas corre por debaixo dela até encontrar uma passagem para a luz. Essa é a vida. Temos que buscar. Buscando, certamente, acharemos." (pág. 298)



Se tiverem a oportunidade de ler, não jogue fora. LEIA. 
Até a próxima, beijos!!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

A maldição do tigre-Colleen Houck (Resenha) #Jess








Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 342
Lançamento: 2011


 Sinopse:

"Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."



 Esse livro é fascinante e te prende a cada página,quando comecei a ler não conseguia mais parar,é realmente apaixonante.É um livro que não envolve apenas romance,e sim aventura,ação,mistério,mitologia,crenças e suspense.
 Kelsey esta a procura de um emprego e consegue arrumar um em um circo,lá ela ajuda a limpar e a vender bilhetes.O grande espetáculo do circo é o tigre branco,por qual Kelsey sente uma forte atração, ela e o tigre começam a se dar bem e Kelsey se apega a ele.Um dia um homem aparece oferecendo uma oferta para comprar o tigre e convida Kelsey para ir a Índia com ele, onde ela ia trabalhar de cuidadora do tigre, já que ela o deixava calmo.
Após a viagem Kelsey descobre que o tigre é na verdade um belo homem,Ren um príncipe com mais de 300 anos que foi transformado em tigre por uma maldição, qual só ela pode ajuda-lo a quebrar.
Ela aceita ajudar e embarca em uma aventura cheia de mistérios e perigos.Com o tempo Kelsey percebe que sua atração pelo tigre desde o inicio se transformara em paixão quando ele assumia sua forma humana. Outros personagens que surgem no livro são o Sr Kadam que é o misterioso comprador que na verdade trabalhava para a família de Ren e o ajuda com a quebra da maldição,e Kishan irmão de Ren que também foi atingido pela maldição.

"O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando o meu coração era ... amor. "



sexta-feira, 24 de julho de 2015

Frases e Trechos-Meu Pé de laranja lima-José M. Vasconcelos #Jess

Sinopse:Na obra juvenil mais conhecida de José Mauro, a pobreza, a solidão e o desajuste social vistos pelos olhos ingênuos de uma criança de seis anos. Nascido em uma família pobre e numerosa, Zezé é um menino especial, que envolve o leitor ao revelar seus sonhos e desejos, por meio de conversas com o seu pé de laranja lima, encontrando na fantasia a alegria de viver.

sábado, 18 de julho de 2015

#Resenha- A Rainha de Kiera Cass

Há um tempo recusei a ler “A Rainha” enquanto não saísse à versão física. Confesso que fique chateada em saber que cobrariam a versão em e-book. Já que os demais contos não houveram cobrança, porque então raios resolveram cobrar um dos mais esperados “livros” da série? Enfim... Com a chegada do meu amor (Kindle) fiquei muito ansiosa de ler qualquer e-book. Então, para começo de conversa, vamos ler o primeiro livro que eu queria ( e muito) ler nessas férias. Se você não leu a listinha de "#TOP10- Os dez livros mais desejados nessas férias" está esperando o que? É só clicar ;) 


A rainha é o terceiro conto da série, nele é retratado um pouco sobre a seleção de Amberly. Logo de cara é bem nítido que as condições de vida que Amberly vivia era bem precárias, chegando a relatar alguns problemas de saúde que ela tinha e que se decorreu em “ A Seleção” como era o caso das fortes dores de cabeça.

Também houveram momentos que conhecemos os pais do Rei Clarkson e o quão difícil foi  ver ele passar pelas diversas brigas do casal, é bem nítido o quanto isso abalava ele. Amberly tinha uma paixão platônica por ele desde os sete anos de idade, isso explica um pouco o porquê ela era tão apaixonada por ele e creio eu que Clarckson também estava muito apaixonado por ela em sua seleção.

Podemos também entender o porquê era tão difícil dela engravidar e o que acarretou a isso e como era pertencer a uma casta e fazer o serviço de outra. Amberly era tão adorável em sua seleção quanto na de America. Ela era o que era e acabou!
Tentei não me assustar com os pensamentos na minha cabeça. Porque se precisasse escolher entre Clarkson e mim, não sei se seria capaz de me colocar em primeiro lugar. Ele era o príncipe, e sua vida tinha um valor inestimável para o país. Mais que isso, tinha um valor inestimável para mim.   
Minha opinião não mudou sobre Clarkson e sobre que ele fez com Maxon, porém fiquei admirada que mesmo com a possibilidade de Amberly não poder engravidar ele querer que ela continue na seleção e ser a sua escolhia, mesmo que a realeza não aceite isso (já que é preciso ter filhos para segui à linhagem da coroa).
Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre a Rainha e sua seleção, achei que ficou um pouco fraco, mas creio que seja por esperar tanto de uma história.  Mas ainda sim pretendo comprar o livro físico quando resolverem lançar junto com o conto de Marlee (ou madame, se preferirem haha).
Agora com o kindle, pretendo sempre que possível publicar mais resenhas, já que irá facilitar e muito a hora de ler. Não é um “adeus” aos livros físicos, mas sim um até logo porque vamos ser sinceros, haja espaço para guardar tanto livro. E sim, os e-books estão com um preço horrível o que faz doer meu coração .

Espero que tenham gostado, não deixem de dar a opinião de vocês aqui e acompanhe nossa página no Facebook. Um grande beijo, fiquem com Deus e até logo. 
Seu mundo parecia um furação. Eu seria o seu centro. 

quinta-feira, 9 de julho de 2015

#Top10- Os dez livros mais desejados nessas férias.

Oi gente õ/
Tudo bem como vocês? Estou um tanto quanto sumida daqui do cantinho e lá na página do Facebook. Bom, entrei de férias do curso mas já comecei a trabalhar, ou seja, terei dinheiro para mais livros aksoaksoaks só que não 
Sendo assim, resolvi fazer uma lista de todos os livros que pretendo ler até o final do ano, logo, resolvi criar um TOP 10 com os dez livros que mais chamaram a atenção e os mais desejados dessas férias. Deixarei uma breve sinopse sobre o livro e o porque eu resolvi ler ou não. Vamos lá?


1- A Rainha de Kiera Cass


     "Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?
Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta."


Sim, eu não li ainda pois queria muito ler com o outro conto quando fosse lançado e na versão física, pois bem. Resolvi ler nas férias através de um e-reader (logo mais novidades õ/) porém, enquanto ele não chega...


2- Vinte Garotos no Verão de Sarah Ockler.

"Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem."

Esse livro está na minha lista já faz um bom tempinho, desde a Bienal do Livro do ano passado! 
O que mais me chamou a atenção foi o enredo, a capa que achei muito linda sem duvidas as inúmeras resenhas que li e que falaram muito vem desse livro.

3- Série Crossfire de Sylvia Day 




"Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão... Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse..."

Minha irmã me falou tão bem desses livros, mas tão bem que fiquei morrendo de vontade de ler. Ps: Não é uma sinopse mas sim um quote. 



4- Um caso perdido de Colleen Hoover



"Às vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras.
Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela.

Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."


Outro livro que queria muito ler porém não achei para comprar na Bienal #chateada =´(

5-  Os 13 porquês de Jay Asher



"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes.
Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento."











6- Métrica (Slammed) de Colleen Hoover.


"O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor."


Quero muitíssimo ler esse livro, tipo, muito mesmo. Li inúmeras resenhas da série Slammed e amei de paixão.




7-  Função CEO
"Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes."


Li muitas resenhas sobre ele e chegaram ao ponto de comparar com Cinquenta tons...não sei se é verdade, só sei que vou ler haha

8- Como eu era antes de você de Jojo Moyes

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."

9- Cartas de amor aos Mortos de Ava Dellaira.

"Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes.
Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."


10 - Eleanor & Park de Rainbow Rowell

"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."



Esse são os 10 livros que mais chamarão minha atenção e alguns que pretendo ler nessas férias, que por sinal está passado muito rápido =O
Mas é isso ai pessoal , e você? Já leu algum desses ou tem vontade de ler? Vem nos comentários e deixe sua resposta aqui, faça a Laris feliz nesse feriado kkk.

Por hoje é só pessoal, fiquem com Deus e até a próxima.
xoxo ;*