L O V E S
Mostrando postagens com marcador Se eu ficar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Se eu ficar. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de março de 2015

#Frases/trechos-Se eu ficar

Olá amores, como vão?bom como não quero deixar aqui parado,depois que a Laris ♥ postou sobre o filme vou postar frases e trechos para vocês que espero que assim como eu ama essa história,deixe sua opinião aqui,é importante para nos sabermos.e NO FINAL LINDAS IMAGENS ♥

Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem. A mesma por quem estarei apaixonado amanhã.” 

A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela.”  

As pessoas acreditam no que querem acreditar.”  

Às vezes, você faz escolhas na vida e, às vezes, as escolhas fazem você.” 

Como um coração como o seu pôde amar um coração como o meu?” 

O verdadeiro amor dói.” 

O amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir.


 

Mas eu continuo aqui. E continuo perdidamente apaixonado por você.

 
Não é incrível como a vida é uma coisa, e então, num instante se torna outra coisa?”  
Não estou certa de que este é o mundo ao qual pertenço. Não tenho certeza se quero acordar
 
As mulheres podem suportar o pior tipo de dor. Você vai descobrir isso um dia” 
 “Você pode ter os seus desejos e planos, mas, no final das contas, nada está sob o seu controle.” 


Estou morta?
Preciso fazer esta pergunta a mim mesma.
Será que estou morta?

 

De qualquer forma você vence. E de qualquer forma você perde. O que posso te dizer? O amor é uma merda.” 

 “Você termina com alguém porque não está apaixonado. Não por estar completamente apaixonado.” 

 















 Bom esse foi o post para vocês ♥

Se eu ficar- O Filme

Filme? É isso mesmo. Dessa vez a resenha não é sobre livros mas sim sobre filme. Eu, Laris, já escrevi uma resenha de "Se eu ficar", se por acaso você ainda não tenha lido,venha dar uma olhadinha e faça uma criança feliz aksoaks clique aqui
Bom gente, faz um bom tempo que já tinha lido porém não tinha assistido o filme. A primeira vez que "descobri" Se eu ficar foi em um trailer nos cinemas quando estava assistindo tfios. Se você ainda não leu o livro ou tenha assistido o filme, gente, eu recomendo e MUITO. O filme é ainda mais perfeito, não tenho meu preferido mas os dois são espetaculares. 

 O filme é daqueles que você ri no começo mas logo depois chora. Sim, eu chorei, foi lindo o final, deixou um gostinho de quero mais. Fiquei muito emocionada com o avô falando sobre o pai, o apoio que ele da à ela para as audições da Julliard e tudo mais. O carinho que todos os amigos de seus pais tem por ela, é lindo de se ver.
O romance de Mia e Adam é como aquele ditado " os opostos se atraem". Mia tem uma paixão pelo violoncelo e música clássica, já Adam ama uma guitarra e o bom e velho rock. Estranho? talvez mas a verdade é uma só, Mia está apaixonada e tem uma escolha que irá decidir sua vida.
O Filme é de tirar o folego mas e a trilha sonora? NEM SE FALA.

Confiram algumas músicas:
 





Então é isso ai gente, não deixem de dar a opinião de vocês nos comentários e/ou nossa página do facebook. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.
#Laris
 








sábado, 20 de setembro de 2014

#Resenha - Se eu ficar de Gayle Forman

             Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. Hoje trago a resenha de Se eu ficar de Gayle Forman.
            Graças a Tfios foi que conheci “Se eu ficar”, isso mesmo. Enquanto esperava começar o filme surgiu o trailer DIVO com Chloe, atriz que interpreta Mia no filme. Cara, quando terminou eu fiquei tipo “UOOOWW preciso assistir esse filme.”
            Depois disso, mais tarde, fiquei sabendo que o filme originou-se de um livro, na mesma hora eu corri para pesquisar os preços nas livrarias, estava um pouco salgadinho e decidi esperar mais um pouco. Com o primeiro final de semana da Bienal do Livro chegando nada mais que justo fazer uma lista dos livros que eu queria né?
            Dia 23 finalmente chegou e lá fomos nós haha. Na hora que eu vi o estande maravilhoso do Novo Conceito, lá estava o livro só que na versão BIG, achei maravilhoso. 

     Mia e sua família resolve fazer um passeio, visitar os parentes e amigos para aproveitar o dia de folga que ganharam da escola por conta da neve que caia naquela manhã. Na estra, o inevitável acontece ninguém jamais esperaria que o rádio continuasse funcionando depois do que aconteceu. Mas ele continuou.
            Se eu ficar é um daqueles livros que te prende nas primeiras páginas. É narrada na primeira pessoa, Mia, é quem conta suas histórias antes e depois do acidente. O que fazer depois de tudo isso? Como viver sem estar perto daqueles que tanto amam? Continuar vivendo ou entrar no sono da morte? Mia possui uma escolha difícil que somente ela poderá escolher viver ou não.

            Amei de mais, me emocionei muito e não vejo a hora de poder ler "Para onde ela foi". É uma historia emocionante que nos faz refletir sobre a vida, nosso bem maior que é a família e o que nos uni, no caso de Mia e sua família é a Música.
             Ainda não assisti o filme, pois queria muito ler o livro. Quando for assisti, venho aqui e compartilho com vocês sobre ele sem contar nenhum spoiler, claro ;) Já viram o Trailer? Olha ele ai. 
Bom pessoal, espero que tenham gostado, comentem ai o que achou da resenha, do livro e tudo mais. Grande beijo

Laris :)