Olá amores, como vão?bom como não quero deixar aqui parado,depois que a Laris ♥ postou sobre o filme vou postar frases e trechos para vocês que espero que assim como eu ama essa história,deixe sua opinião aqui,é importante para nos sabermos.e NO FINAL LINDAS IMAGENS ♥
Mostrando postagens com marcador Se eu ficar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Se eu ficar. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de março de 2015
#Frases/trechos-Se eu ficar
“Estou morta?
Se eu ficar- O Filme
Filme? É isso mesmo. Dessa vez a resenha não é sobre livros mas sim sobre filme. Eu, Laris, já escrevi uma resenha de "Se eu ficar", se por acaso você ainda não tenha lido,venha dar uma olhadinha e faça uma criança feliz aksoaks clique aqui.
Bom gente, faz um bom tempo que já tinha lido porém não tinha assistido o filme. A primeira vez que "descobri" Se eu ficar foi em um trailer nos cinemas quando estava assistindo tfios. Se você ainda não leu o livro ou tenha assistido o filme, gente, eu recomendo e MUITO. O filme é ainda mais perfeito, não tenho meu preferido mas os dois são espetaculares.
O filme é daqueles que você ri no começo mas logo depois chora. Sim, eu chorei, foi lindo o final, deixou um gostinho de quero mais. Fiquei muito emocionada com o avô falando sobre o pai, o apoio que ele da à ela para as audições da Julliard e tudo mais. O carinho que todos os amigos de seus pais tem por ela, é lindo de se ver.
O romance de Mia e Adam é como aquele ditado " os opostos se atraem". Mia tem uma paixão pelo violoncelo e música clássica, já Adam ama uma guitarra e o bom e velho rock. Estranho? talvez mas a verdade é uma só, Mia está apaixonada e tem uma escolha que irá decidir sua vida.
O Filme é de tirar o folego mas e a trilha sonora? NEM SE FALA.
Confiram algumas músicas:
Então é isso ai gente, não deixem de dar a opinião de vocês nos comentários e/ou nossa página do facebook. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.
#Laris
Marcadores:
If i stay,
Laris,
Se eu ficar,
the movie
sábado, 20 de setembro de 2014
#Resenha - Se eu ficar de Gayle Forman
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. Hoje trago a resenha
de Se eu ficar de Gayle Forman.
Graças
a Tfios foi que conheci “Se eu ficar”, isso mesmo. Enquanto esperava começar o
filme surgiu o trailer DIVO com Chloe, atriz que interpreta Mia no
filme. Cara, quando terminou eu fiquei tipo “UOOOWW preciso assistir esse
filme.”
Depois
disso, mais tarde, fiquei sabendo que o filme originou-se de um livro, na mesma
hora eu corri para pesquisar os preços nas livrarias, estava um pouco
salgadinho e decidi esperar mais um pouco. Com o primeiro final de semana da
Bienal do Livro chegando nada mais que justo fazer uma lista dos livros que eu queria
né?
Dia
23 finalmente chegou e lá fomos nós haha. Na hora que eu vi o estande maravilhoso
do Novo Conceito, lá estava o livro só que na versão BIG, achei maravilhoso.
Mia e sua família resolve fazer um passeio,
visitar os parentes e amigos para aproveitar o dia de folga que ganharam da
escola por conta da neve que caia naquela manhã. Na estra, o inevitável acontece
ninguém jamais esperaria que o rádio continuasse funcionando depois do que
aconteceu. Mas ele continuou.
Se eu ficar é um
daqueles livros que te prende nas primeiras páginas. É narrada na primeira
pessoa, Mia, é quem conta suas histórias antes e depois do acidente. O que
fazer depois de tudo isso? Como viver sem estar perto daqueles que tanto amam?
Continuar vivendo ou entrar no sono da morte? Mia possui uma escolha difícil que
somente ela poderá escolher viver ou não.
Amei de mais, me
emocionei muito e não vejo a hora de poder ler "Para onde ela foi". É uma
historia emocionante que nos faz refletir sobre a vida, nosso bem maior que é a
família e o que nos uni, no caso de Mia e sua família é a Música.
Ainda não assisti o filme, pois queria muito ler o livro. Quando for
assisti, venho aqui e compartilho com vocês sobre ele sem contar nenhum
spoiler, claro ;) Já viram o Trailer? Olha ele ai.
Bom pessoal, espero que tenham gostado, comentem ai o que achou da resenha, do livro e tudo mais. Grande beijo
Laris :)
Marcadores:
Gayle Forman,
Laris,
livro,
livro e filme,
resenha,
Se eu ficar































