L O V E S

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

[Resenha] Sussuro Hush Hush- Becca Fitzpatrick

Oi pessoal tudo bem? Bom esse ano estou com um projeto de ler o máximo de livros que eu conseguir, até agora já li quatro e prometo colocar resenhas e o que achei deles aqui no blog. Um deles é “Os protegidos” que minha parceira Lari me emprestou, caso queiram saber mais cliquem >aqui< e serão redirecionados para a resenha. Hoje a resenha é sobre o primeiro livro da série Hush Hush, espero que gostem, evitei ao máximo dar spoilers, pois muitas pessoas não gostam então foi um resumo do resumo mesmo. Comentem ao final o que acharam e dicas para as próximas postagens. Um beijão e aproveitem a leitura ♥.

Título: Sussurro - Coleção Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2010

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


A história: Nora levava uma vida normal, mesmo após a morte de seu pai. Sua mãe começou a trabalhar cada vez mais para arcar com as despesas e ficava pouco tempo em casa. Já Nora era uma estudante comum, com boas notas, uma melhor amiga chamada Vee, suas idas ao psicólogo devido ao trauma que foi a morte de seu pai, e sua rotina de assistir filmes e resenha-los para o eZine. Tudo era normal até o dia em que conheceu Patch, seu novo parceiro de biologia.
Patch era intrigante e a deixava sempre desconfortável, sabia descreve-la totalmente mesmo sem nunca terem conversado, além disso, em todos os lugares que Nora ia lá estava ele, o que a deixava mais atraída pelo mistério que o cercava. Durante a trama acontecem vários episódios perturbadores, o que faz Nora pensar se deve ou não confiar em Patch, só que a atração que sente por ele fala mais alto. Porém após a descoberta de alguns fatos, ela tem que decidir em acreditar em Patch ou não, e isso pode custar a sua vida.

O que achei? O livro é envolvente, te prende a história com uma série de acontecimentos e personagens que te surpreende com suas trajetórias. Nem preciso falar que o Patch é o meu favorito e o queria na minha vida. Esse foi o primeiro livro que li com a temática de anjos e neflins, e eu gostei muito, não conhecia nada sobre o assunto o que despertou o meu interesse em conhecer mais histórias com esta temática.
 Adorei a capa, é aquele tipo de livro que o faz querer comprá-lo somente por ela ♥. Em breve postarei a resenha de Crescendo, o segundo livro da série. Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários se já leu esse livro e o que achou?

Quotes:

“Eu não vou te matar Nora. Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você esta no topo da lista.”

“Se você não pode sentir, por que você me beijou?” – disse  Nora –  “Porque eu sinto aqui, no meu coração, ele não perdeu a capacidade de emocionar” – Patch
“_Mais?

Enfiei as mãos em seus cabelos, puxando-o para mais perto de mim.
_Mais”

“Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não.”

“Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo.”

“Com você, tenho um proposito; alguém para amar, cuidar e proteger.”

“Vamos ser honestos Nora. Você está apaixonada por mim. – seus olhos eram profundos – e eu estou apaixonado por você”

“Eu sou seu anjo da guarda “, disse ele. “Eu tenho meu próprio anjo da guarda? O que exatamente é a sua descrição de trabalho? “” Cuidando do seu corpo. ” – Seu sorriso se alargou. –  “Eu levo meu trabalho muito a sério, o que significa que eu vou ter que se familiarizar com o assunto em questão em um nível pessoal.”
Nora: "Não saio com estranhos" - Patch: "Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário