L O V E S

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Destrua este diário-2 #Jess

Olá amores faz muito muito tempo que não postei nada do diário kkkkk tanto que só tem uma postagem,mas tudo foi devido a um problema que tive com o diário mais agora estou de volta,hoje fiz tiras,sim!Adorei a ideia que tive e deixo vocês a vontade se quiserem copiar,não sei se alguém já fez assim mais é o que deu na telha.


Estava eu pensando o que fazer?ai olhei para minha prateleira de livros e tive a ideia de colocar os últimos que li e mais gostei*-* e claro que fossem fáceis de desenhar nesse pequeno espaço,novamente não ficou melhor devido aos meus lapís de com que pretendo comprar novos para pintar meu futuro Jardim Secreto e dar continuidade ao diário,mas enquanto o money não vem vou improvisando♥
Espero que vocês tenham achado legal,eu amei,se já fizeram essa página compartilhe conosco e mande sua foto!
Beijos de Luz <3 Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário