L O V E S

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#FicaDica- Bolsinha para livros

Se você é daquelas pessoas que quando esta lendo um livro precisa carregar ele para onde você for mas sofre quando amassa dentro da bolsa, suja ou até mesmo rasga. Você precisa DE UMA BOLSINHA DE LIVROS ~tcharaaaammm~kkkkk
Bom gente, o post de hoje é sobre umas bolsinhas que minha mãe fez com base em um tutorial, acho que vale muito a pena, sou muito chata com meus livros e sempre tive receio de carregar na bolsa e acabar amassando ou até mesmo rasgando. Quando voltava da escola e estava chovendo preferia me molhar do que molhar minha bolsa que estava com meu livro lá dentro.
  Minha mãe fez duas pra mim e duas para minha irmã.



Eu tenho dois modelos, um que o livro sai do ladinho e outro que é por cima, acho melhor ter pelo menos um de cada modelo porque sempre tem um livro que é maio que o outro e sempre ajuda ter uma bolsinha maiorzinha né.



Confira o vídeo abaixo do tutorial:


Bom pessoal espero que vocês consigam fazer, para a costura minha usou a maquina de costura mesmo, ela achou mais fácil, para o forro usou um tecido velho aqui ou até mesmo tnt que ainda sim protege de qualquer forma. Escolhi colocar botões pois acho mais pratico na hora de por e tirar e outra que minha mãe não sabia por zíper kkkkkk mas o resultado ficou ótimo. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um super beijo
Laris ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário