L O V E S

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

OMG! Lançamento de The Queen

Olha eu aqui de novo haha tudo bem com vocês pessoal? Aqui é a Laris.
O post de hoje é especialmente para todos os Filhos e Filhas de Illea, sim sim, eu sei que os fans de The Selections são chamados de "selecionadas" porém acho meio chato pois também há leitores homens que acompanha a série e seria bom ter um nome para eles também poxa, mas não venho aqui para falar disso.

Se segurem minha gente que THE QUEEN foi lançado hoje uhuuuul õ/

 
(Capa brasileira do conto The Queen)
O conto tão esperado pelos fans teve seu lançamento hoje. Vou contar para vocês, quando fiquei sabendo que teria mais contos e uma "continuação" porque não? da série queria dar pulos de alegria pela casa. A Seleção é o meu livro favorito e só de saber que teria uma continuação e ainda por cima contando sobre a seleção da filha da America, ai gente...é muita emoção.
The Queen irá contar como aconteceu a seleção do Rei Clarkson te odeio  e como Amberly, na época  uma Quatro, tornou-se sua esposa.
O lançamento era um dos mais esperados na minha lista, porém estava esperando ser grátis como aconteceu com O Guarda e O Príncipe, mas não.

Segundo o site de The Selection Quotes, A Rainha fora lançada em formato digital, ou seja, em e-book sendo assim, somente poderá ler aqueles que pagarem pelo conto. Mas calma minha gente, está previsto o lançamento em livro físico dos contos: A Rainha e The Favorite para o dia 3 de março do ano que vem.
 Confira a capa de The Favorite, conto que será narrado por Marlee, uma das selecionadas e amiga de America:

Uma coisa ninguém pode reclamar, as capas da Série The Selections são as mais lindas, né gente ?*u*
Ai essa Tia Kiera é uma amor né, sabia que não podíamos ficar sem America, Maxon e porque não Aspem também, ai eu amo essa mulher.
Bom, não pretendo comprar a edição e-book porque até então não vejo vantagens, se eu esperei até Dezembro para o lançamento, porque não esperar só mais um pouco? Eu sei, coração de fã anda apertado mas vamos esperar até MARÇO. VENHA LOGO 2015 Õ/

Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de comentar e dar sua opinião, é muito importa para nós saber o que vocês estão gostando, os post que vocês quem ver aqui no blog, tudo. 
Ahh, os devidos créditos a página de The Selection Quotes, sou fã dessa página e na minha opinião é uma das melhores, de Selecionada para Selecionadas rs.
É isso lindox, abraços de luz para vocês.
#Laris

Nenhum comentário:

Postar um comentário