L O V E S
Mostrando postagens com marcador o extraordinário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador o extraordinário. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de março de 2015

#Frases e trechos-O extraordinário

Ola amores tudo bem?Espero que  sim ♥,bom como não estou conseguindo terminar os livros que estava lendo vou postar frases de um dos que li e gostei muito para op blog não ficar parado,quem não viu já fizemos uma resenha do livro que se encontra aqui .



Título:O extraordinário
Autor:R.J.Palacio
Editora:Intrínseca
Páginas:320


"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma."
Esse preceito significa que deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que a nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como monumentos que as pessoas erguem em honra a heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíam para homenagear os faraós. Só que em vez de pedra, são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos em memórias em vez de pedra.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo o que é nascido de Deus vence o mundo
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinto saudades de ser um bebê e de não saber das coisas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor.
E ninguém se esquece de quem ama.
” 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estávamos com aquele humor em que basta alguém nos olhar para começarmos a rir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 “É a grande verdade é: eu sentia falta do seu rosto, Auggie. Sei que você nem sempre gosta dele, mas, precisa entender… Eu adoro. Eu amo seu rosto, Auggie, completa e apaixonadamente. E meio que partia meu coração o fato de você esconde-lo o tempo todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava sorrindo , mas não me sentia feliz
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou assim sempre. Eu estou sempre chorando, chorando, chorando. Eu não preciso ser forte o tempo todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— As pessoas continuam iguais quando vão para o céu?
— Não sei. Acho que não.
— Então como elas se reconhecem?
— Não sei, querido. — Ela parecia cansada.— Simplesmente sentem. Não precisamos dos olhos para amar , certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama…

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O mais engraçado é que se ele não tivesse posto a mochila entre nós dois, eu com certeza teria me oferecido para ajudá-lo."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Disseram que gostavam do meu cabelo (mas o mudaram). Disseram que gostavam do modo como eu me maquiava (embora tenham mudado isso também)."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Vamos criar uma nova regra de vida... sempre ser um pouco mais gentil que o necessário."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus."
 

 

 

 

domingo, 5 de outubro de 2014

Resenha- O Extraordinário-R.J Palacio

Ola amores aqui estou eu Jess e a Lare escrevendo mais uma resenha para o blog,para falar a verdade essa resenha fizemos na escola ,onde tiramos uma boa nota ai resolvemos postar aqui ^^ espero que gostem.





A Obra de R.J Palácio conta a história de Augustus Pulman,um menino que nasceu com uma grave deformidade no rosto.Augustus começara a enfrentar um de seus maiores desafios,ir a escola e ter contato com outras crianças.

Essa história retrata uma grande experiência de vida,a superação de ser considerado"diferente"dos demais,Augustus ensina que somos todos iguais,e o que nos define como pessoa é o caráter e não suas condições financeiras e físicas.

A autora busca trazer frases de motivação para o público jovem,tanto para aqueles que se passam por uma situação parecida,quanto para aqueles que precisam se conscientizar.Uma dessas frases é"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida,por que todos nós vencemos o mundo."

Portanto "O extraordinário"ocupa um dos maiores rankings de venda para o público jovem,e já foi lançado sua segunda edição com frases motivadoras:
Jess Para mim o extraordinário foi um dos livros mais marcantes em minha vida,ensinando que nem tudo esta perdido e que muitas pessoas passam por coisas piores que as nossas,o seu maior objetivo é mostrar a todos que não a diferença entre nos.