Sim gente a seleção pode sim virar filme,segundo o Deadline a Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos do livro‘A Seleção‘, da escritora Kiera Cass, após o leilão.(Imaginem como estou feliz MDS *-*)No time de produtores esta Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.(pelo jeito vai ficar bom com esse time em).
Agora resta aquela ansiedade e medo que todos nós fãs sentimos,será que o filme vai ser fiel ao livro?Pois é,e além disso tem a questão da escolha dos autores que é o que mais causa confusão entre os fãs kkkk.O maxon tem que ser lindo e a America ruiva entenderam RUIVAAAAAAAA.
Mostrando postagens com marcador A Seleção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A Seleção. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 22 de abril de 2015
domingo, 22 de março de 2015
#Resenha-A seleção-Kiera Cass
Olá amores aqui a resenha do livro que
amo de paixão,quem em apresentou foi a diva da Lari ♥ se você não
leu leia e não ira se arrepender.
Título:A seleção
Autora:Kiera Cass
Editora:Seguinte
Páginas: 368
A história se
passa em Illéia,um país que se divide em oito castas que vai da família real
até uma pessoa sem condições favoráveis de vida,por exemplo:mendigos. A
protagonista é da casta cinco,America Singer e sua família são artistas e se
apresentam em festas,passam por dificuldades e são uma família humilde.
America é
apaixonada por Aspen,que é um rapaz de casta seis,e por esse motivo namoram
escondido a dois anos.Um dia America recebeu uma carta que convida as jovens
garotas a participarem da Seleção,um concurso onde o príncipe escolhera dentre
35 garotas a sua esposa.No inicio ela não queria participar,pois amava muito
Aspen,porém quem fosse selecionada tinha a família recompensada recebendo
dinheiro entre outras coisas.Sua mãe vê na filha a oportunidade de ter uma vida
melhor e pressiona a filha a participar,America é linda ruiva de olhos azuis,além
de tocar muito bem piano e violino, e para sua mãe com certeza iria ser
chamada.Ela acaba se inscrevendo sem esperanças de que iria ser
chamada,porém o inesperado acontece,America é escolhida e disputa o coração do príncipe
Maxon com mais 34 garotas,no inicio ela o ignorava e só permanecia pela sua família,porem
o tempo foi passando e algo começou a crescer em seu coração.
A capa é
perfeita,diva,maravilhosa,além de eu amar a modelo escolhida Audrey Hollister♥.Essa
história é viciante e com toda certeza você ira amar.
(deixei a sinopse no fim u.u)
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a
oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias
valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe
Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar
entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz
que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa
ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a
ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente
o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja
nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
Marcadores:
A Seleção,
Jessika,
Kiera Cass,
resenha,
Seguinte
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
OMG! Lançamento de The Queen
Olha eu aqui de novo haha tudo bem com vocês pessoal? Aqui é a Laris.
O post de hoje é especialmente para todos os Filhos e Filhas de Illea, sim sim, eu sei que os fans de The Selections são chamados de "selecionadas" porém acho meio chato pois também há leitores homens que acompanha a série e seria bom ter um nome para eles também poxa, mas não venho aqui para falar disso.
Se segurem minha gente que THE QUEEN foi lançado hoje uhuuuul õ/
O post de hoje é especialmente para todos os Filhos e Filhas de Illea, sim sim, eu sei que os fans de The Selections são chamados de "selecionadas" porém acho meio chato pois também há leitores homens que acompanha a série e seria bom ter um nome para eles também poxa, mas não venho aqui para falar disso.
Se segurem minha gente que THE QUEEN foi lançado hoje uhuuuul õ/
(Capa brasileira do conto The Queen)
O conto tão esperado pelos fans teve seu lançamento hoje. Vou contar para vocês, quando fiquei sabendo que teria mais contos e uma "continuação" porque não? da série queria dar pulos de alegria pela casa. A Seleção é o meu livro favorito e só de saber que teria uma continuação e ainda por cima contando sobre a seleção da filha da America, ai gente...é muita emoção.
The Queen irá contar como aconteceu a seleção do Rei Clarkson te odeio e como Amberly, na época uma Quatro, tornou-se sua esposa.
O lançamento era um dos mais esperados na minha lista, porém estava esperando ser grátis como aconteceu com O Guarda e O Príncipe, mas não.
Segundo o site de The Selection Quotes, A Rainha fora lançada em formato digital, ou seja, em e-book sendo assim, somente poderá ler aqueles que pagarem pelo conto. Mas calma minha gente, está previsto o lançamento em livro físico dos contos: A Rainha e The Favorite para o dia 3 de março do ano que vem.
Confira a capa de The Favorite, conto que será narrado por Marlee, uma das selecionadas e amiga de America:
Uma coisa ninguém pode reclamar, as capas da Série The Selections são as mais lindas, né gente ?*u*
Ai essa Tia Kiera é uma amor né, sabia que não podíamos ficar sem America, Maxon e porque não Aspem também, ai eu amo essa mulher.
Bom, não pretendo comprar a edição e-book porque até então não vejo vantagens, se eu esperei até Dezembro para o lançamento, porque não esperar só mais um pouco? Eu sei, coração de fã anda apertado mas vamos esperar até MARÇO. VENHA LOGO 2015 Õ/
Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de comentar e dar sua opinião, é muito importa para nós saber o que vocês estão gostando, os post que vocês quem ver aqui no blog, tudo.
Ahh, os devidos créditos a página de The Selection Quotes, sou fã dessa página e na minha opinião é uma das melhores, de Selecionada para Selecionadas rs.
É isso lindox, abraços de luz para vocês.
#Laris
Marcadores:
A Rainha,
A Seleção,
aos leitores,
blog,
book,
Kiera Cass,
lançamentos,
Laris,
The Queen
domingo, 30 de novembro de 2014
#Listinha- Os cinco livros que não podem faltar no seu natal.
Fechamento de notas, vestibulares estão ai, o tão esperado final do ensino médio está chegando. Pois é, alguém ai se identifica? Nós do Pó Literário estamos passando por tudo isso e um pouco mais. A folhinha do seu calendário já pode virar, Dezembro já está fazendo fumaça e cheira a novas aventuras. Chegou a hora de refletir sobre tudo que vimos nesse ano e porque não estipular novas metas? Simborá minha gente, 2015 já está ai, não deixe o carro morrer e poem o pé no acelerador.
"August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros."
"Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas [...]"
"Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão."
reio que seja isso, fiquei em duvidas em qual comprar já que são mais de quatro né kkkk mas ta bom. Não terminei de ler ainda mas cara, em 1h30 eu li 60 páginas, esse livro é muito bom. É engraçado, você vive as aventuras que os personagens passam, ri...só lendo pra vocês saberem. Não terminei de ler então não posso falar muito mas pelo pouquinho que li, sem duvidas, creio que seja o melhor livro do Green. Isso mesmo, melhor até que tfios me processem .
Mas antes que tudo isso aconteça, primeiro vamos fazer uma listinha para o Papai Noel pedindo os livros que queremos.
Confira os cinco livros que não pode faltar na sua listinha de Natal e em sua prateleira:
1º Deixe a neve cair de John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
"Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera."
Ganhei Deixe a neve cair foi um dos livros que ganhei de Natal do ano passado. Não estava botando muita fé, antes de pedir tinha lido varias resenhas sobre ele e muitos falavam que os contos não eram tudo isso, principalmente de Green que deixou muito a desejar. Na hora fiquei em duvidas mas ainda queria muito ler, minha opinião? Eu amei, sério gente, os personagens no final começam a se reunir e tipo..não tem como falar, eu particularmente gostei MUUUUUUUITO. São três contos de romance diferentes, cada qual contando um tipo de história. Não vou entrar em muitos detalhes até porque faz um ano que não leio mas sem duvidas vou reler quando tiver pertinho do Natal para entrar no espirito natalino juntinho com os personagens rsrs ;)
2º Extraordinário de R.J Palacio.
Extraordinário sem duvidas é meu livro favorito, em uma escola de 0 a 10 eu dou 11, sério gente, é o melhor livro de todos, se pelo menos 7 de 10 jovens quisessem ler esse livros, sem duvidas pensariam duas vezes antes de "zoar", humilhar, tratar mal e tudo mais, Não só as pessoas com algum tipo de deficiência ou coisa parecida, mas sim todas as pessoas seja magra, gorda, feia, bonita, rosa ou azul, não importa. Auggie nos ensina que nada disso nos torna uma pessoa melhor, pelo contrario, só mais um babaca entre muitos. August nos ensina superar tudo isso, que além de tudo sempre vai ter pessoas que querem nossa bem , não importa o que acontece. RECOMENDO MUITO, MESMOO.
Quem quiser saber mais é só dar uma olhadinha na resenha.
3º- A Seleção de Kiera Cass.
Gente, vou confessar para vocês, nos três primeiros capítulos eu odiava esse livro e já estava quase chorando por ter comprado e gostar. Lembro que estava lendo nas férias, naquele dia estava muito frioooo, e foi um livro que ficou marcado, principalmente pela época que estava lendo, enfim. Dos quatros livros lançado por Kiera, A Seleção na minha opinião é o melhor. A história foi me prendendo cada vez mais, fiquei feliz por não ter chorado e querer meu dinheiro de volta kkkkkk.
Sem falar nessa capa que é uma das mais linhas da minha estante. É de morrer com tanta beleza em uma capa só, A Seleção e A Escolha são as capas mais lindas do mundoo.
4. Cretina Irresistível de Christina Lauren.
Nunca fui muito fã de livros do gênero romance erótico mas ainda sim li Cinquenta tons de Cinza e da série "Cretino Irresistível" os dois primeiros livros. Pelo menos pra mim é uma leitura MUITO diferente mas ainda sim acaba prendendo os leitores, não pelas partes eróticas mas sim pelo enredo de toda história. Creio que primeiro de tudo temos que ler para depois criticar e ainda sim saber respeitar aqueles que gostam de qualquer outro gênero. Chloe é uma mulher de garra, força, sempre tenta lidar com seu chef, Bennett, que por sinal o acha um cretino.. e ainda irresistível. Só pude ler os dois primeiros mas quando tiver outras oportunidades é CLARO que irei sim ler outros da série. Recomendo muuuuito, uma leitura rápida que te prende em todos os sentidos haha.
5º Quem é você, Alasca? de John Green
"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez."
Essa é uma das capas lançadas na "Edição Capa do Leitor" c
Bom pessoal, esses foram os cinco livros que não podem faltar na sua listinha de natal. Apesar dos apesares dei uma pausa na compra de livros, pois é, não tenho muito lugar em casa para guardar meus livros, a prateleira onde estão está mega lotada, acabei de ver que já tenho 49 livros físico, gente que emoção kkkk, mas agora não posso comprar mais por falta de espaço ~chorando~
Se tudo der certo gente, com os projetos que estão por vir isso vai melhorar e vai ser de modo diferente, bom, é só isso por enquanto, mais detalhes quem sabe nos início do ano, por enquanto é segredo entre o eu, o caderno e o dinheiro né kkkk.
Bom, espero que tenham gostado da listinha, esses são os cinco livros mais amados da minha estante, sim é claro, amo todos os meus bebês.
ahhh, não se esqueça de curti nossa página no Facebook ;)
Um grande abraço beeem apertado, fiquem com Deus e até a próxima.
Laris :)
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
Diário da Seleção...Eu quero*-*
Este diário trás a nos leitoras e apaixonadas pela série uma atividade a cada dia do ano,com essa capa linda possui um design inspirado na série.Propõe aos fãs uma reflexão sobre o universo série,imaginem como seria nós se passando pelo mesmo que América? imaginem o que faria caso fossem rainhas,fazer desenhos,colagens e escrever sobre nós. *-*
Já andei em varias livrarias porém ele ainda não chegou em nenhuma,apenas na Saraiva Online.Não vejo a hora de comprar *0*.
LINK SARAIVA: http://www.saraiva.com.br/diario-da-selecao-8155271.html
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
THE HEIR- O BEBÊ REAL
É
isso mesmo produção? Um bebê real pelo palácio do Illéa ? Pois é
pessoal, é isso mesmo. Os fãs de Kiera Cass, America, Maxon e Aspen já podem
festejar que vem novidade.
Antes
de sua vinda ao Brasil para a Bienal do Livro, Kiera anuncio que seriam
lançados mais dois livros da série e um conto narrado sobre Marlee, amiga de
America e ex- selecionada. Ainda mais, fora publicado um epilogo de “ A
Escolha”, e três capítulos de “The Queen”, traduzido como “ A Rainha”. E as
novidades não param por ai não.
ATENÇÃO:
QUEM AINDA NÃO LEU OS TRÊS LIVROS DE THE SELECTION OU O EPILOGO DE “ A ESCOLHA”
– PAREM POR AQUI, CUIDADO, CONTÉM SPOILER.
SIM!
SIM! SIM! Depois da sofrida morte de Celeste, Rainha Amberly e do Rei Clarkson (
não foi sofrida u.u) O casal America e Maxon puderam ficar juntos ~dança~ e
se casaram e foram felizes para sempre, fim....NÃO, PARA! E depois do
casamento? Como fica? Pois é, Tia Kiera resolveu dar continuação à história, a
noticia não demorou a chegar, ainda mais em dose dupla. MAXON VAI SER PAPAI ~SAMBA~ DE
GÊMEOS AINDA ~SAMBA DNV~
Isso mesmo, os
herdeiros serão um MENINO e uma MENINA. A informação foi publicada
pela página oficial de The
Selection Series no Snapchat (selectionseries). “The Heir” está
com o lançamento previsto para maio de 2015.
Eai? Estão ansiosos? Sinceramente? EU chorei de alegria quando soube da
noticia, era uma mistura de risada, lágrimas e muuita alegria. Quais são as
expectativas de vocês para os lançamentos de 2015? Não se esqueçam, The Queen
está com previsão de ser lançado ainda nesse ano de 2014, precisamente em
Dezembro.
Laris ;)
sábado, 13 de setembro de 2014
Frases de A seleção
“Às vezes as pessoas não sabem se interpretam o
silêncio como confiança ou medo. Elas olham como se você fosse um inseto
para que você talvez se sinta como se fosse.”

“Doía. Tudo doía. E não havia nada que pudesse fazer.”
- Como é amar?
- É a coisa mais maravilhosa e terrível que
pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer
levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você
fica com medo de perder.
“- Acho que formaríamos um bom “nós”.
- Formaríamos um “nós” maravilhoso.”
- Formaríamos um “nós” maravilhoso.”
“Eu amava você! Eu queria você! Tudo o que eu sempre quis foi você!”
“A vida inteira me ensinaram a ser invisível.”
“Nunca precisei de muito para ser feliz.”
Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria
que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro.
Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo,
contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se
apaixona.
Olhei para o jarro. Tomei-o nas mãos e senti a moedinha se mover lá dentro, solitária. — Como eu — suspirei.
Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte.
Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi
que era melhor assim: deixar para trás.
- Você chamou todas de “minha querida”? - perguntei, voltando o rosto para o resto do salão.
- Sim, e todas parecem ter gostado.
- É exatamente por isso que eu não gostei.
— Maxon Schreave é a síntese de todas as coisas boas. Será um rei
fenomenal. Ele deixa garotas que deveriam usar vestido saírem por aí com
calça jeans e não se zanga quando alguém que não o conhece o julga de
uma maneira completamente errada.
Você precisa parar de achar que eu sou assim. Quando estamos juntos, não
sou uma Cinco nem você é um Seis. Somos apenas Aspen e America. E não
quero nada no mundo a não ser você.
Se você tivesse a chance de ter algo melhor em sua vida, e você não
aproveitasse por minha causa, eu nunca me perdoaria. Eu não suportaria.
Essa era a verdade, no fim das contas. Ainda não sabia o que queria, mas
não podia me deixar levar pelo mais fácil ou por aquilo que os outros
achavam certo. Só precisava de tempo até decidir o que era melhor para
mim.
– Maxon, este é o meu presente para você: Prometo me esforçar para ver
essas garotas através dos seus olhos. Não com os olhos de rainha ou de
mãe, mas com os seus. Mesmo que você escolha uma moça de uma casta bem
inferior, mesmo que os outros pensem que ela não tem valor, sempre
escutarei seus motivos para querê-la. E farei o máximo para apoiá-lo em
sua decisão.
Ainda bem que eu estava sozinha. Nunca teria conseguido segurar as
lágrimas na frente das outras meninas. Doía. Tudo doía. E não havia nada
que eu pudesse fazer.
— Não é brincadeira. Você é bonita demais para o seu próprio bem. Quando
sair, vamos ter que mandar alguns guardas para acompanhá-la. Nunca
sobreviverá sozinha, coitada — ele gracejou, fingindo pena.














