L O V E S

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[Resenha] - Estranho Irresistível de Christina Lauren #Ise

Oi gente, hoje irei falar um pouco sobre o livro Estranho Irresistível,  é meio que uma continuação de Cretino e a Cretina Irresistível, porém os livros são narrados com personagens diferentes. É um Best-Seller escrito por Christina Lauren que conta a história de Sara Dillon e Max Stella.

Nome: Sempre Irresistível
Editora: Universos dos Livros
Autora: Christina Lauren
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...

Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

 A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. 



Em um certo dia, Sara "afogava" suas magoas em uma boate junto com suas amigas pelo motivo do termino de seu relacionamento ( Andy SAFADO). E é nessa boate onde tudo começa, é nela onde ela conhece Max Stella, um cara que dificilmente iria sair de sua vida.Ambos achavam que dificilmente iriam se reencontrar de novo, porém eles não contavam com a sorte do destino.

Um certo dia Max encontra Sara de novo, e o que eles não esperavam eram que indiretamente eles possuíam os mesmo amigos, e a partir desse dia , eles começaram a construir suas histórias. Com Max, Sara descobriu coisas que nem ela mesmo pensava que algum dia iria fazer.

Ao decorrer da história podemos perceber a evolução de Sara, no começo por conta do termino, ela era uma personagem frágil, que não queria nada sério com ninguém e tudo mais. E ao passar do tempo ela foi amadurecendo, acreditando mais em si mesma e tudo isso com a ajuda de Max.

Como eu já tinha dito ali em cima, a história é narrada por personagens diferentes. Um ponto que eu gostei foi esse, pois eles dão continuidade na história através dos seus pontos de vistas, fazendo com que o leitor saiba o que cada personagem pense. Nesse livro eu ri muito, é impossível não se apaixonar por Max .Ele não é tipo um Christian Grey, muito menos um Gideon Cross e nem um  Bennett Ryan mas não deixa de ser um Estranho IRRESISTÍVEL .


E é isso galera, um super beijo e até a próxima!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário