L O V E S

segunda-feira, 13 de abril de 2015

#Resenha A Elite-Kiera Cass

 Olá meus amores tudo bem,desculpe ter sumido,aqui um resenha de A elite continuação de A Escolha,e olha eu amo essa saga ♥ espero que gostem.Tentarei não dar spoilers ok?.

Título:A Elite
Autora:Kiera Cass

Editora:Seguinte
Páginas: 360
Sinopse:A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.
Resenha: 
 Agora resta apenas 6 garotas e America ainda esta com dúvidas,se ela quer viver sua vida no palácio e ser uma um,e o que a faz se confundir mais ainda é o motivo de Aspen estar no palácio trabalhando como guarda.Assim o livro fica focado nos sentimentos e confusões de America que hora esta suspirando por Aspen e outra por Maxon(e isso me deixou brava pois sou Team Maxon).Além disso o livro fala um pouco dos rebeldes e das questões políticas do país.
O que faz America se sentir ainda mais confusa é a questão de Maxon passar mais tempo com as outras garotas a deixando de lado,deixando a moça ainda mais confusa em relação de lutar pelo príncipe ou esquece-lo.
Um fato que emociona muito nesse livro é sobre Marlee,o que me fez se emocionar com o  que ocorreu com ela,além das personagens May,Lucy e Anne que se mostram cada vez mais amigas de America.E o que causa raiva é a Celeste que faz você querer matar ela, e o rei Clarckson que aos poucos mostra sua verdadeira face.
Bom,eu particularmente adorei o livro,Kiera cada vez me surpreende mais,em cada livro e não vejo a hora de ler A Herdeira anw ♥.
#TeamMaxon
 


Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário