L O V E S

quinta-feira, 23 de abril de 2015

#Resenha- Geração de Valor de Flávio Augusto



Nome: Geração de Valor
Autor: Flávio Augusto da Silvia
Editora: Sextante
Páginas: 208

Geração de Valor é o tipo de livro que da um tapa na cara da sociedade com luva de pelica. Através de charges e textos, Flávio Augusto abre os olhos de todos aqueles que, independente de cor, raça, idade ou classe social, ainda sim possuem o sonho de ter o seu próprio negocio, motivando-os a correr atrás de seus sonhos mesmo que exista obstáculos.
De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, Flávio Augusto da Silva aos 23 anos escolheu seguir o lado do empreendedorismo, dono da Wise Up, escola de línguas, se tornando um dos mais jovens bilionários brasileiros.

Flávio ensina que não devemos seguir a boiada, o senso comum. Precisamos ter atitude para assumir riscos e não ter medo de encarar de frente as barreiras. Mostra que a chave do sucesso e ter os pés no chão mas que ainda sim precisamos aprender a voar.
O livro é interativo, a trechos a serem completados e em algumas páginas, a partes reservadas para que você possa escrever seu comentário.





Comentários:
Flávio consegui realmente tocar em pelo menos um ponto fraco, seja ele qual for, de cada pessoa. Ele conseguiu  que abrissemos os olhos de uma forma que não intimida-se mas sim que motivasse ainda mais para realizar nossos sonhos. Ele escancarou a verdade. Podemos até pensar que isso é um pouco rude mas não, ele mostra a verdade, que por sinal dói, mas que é preciso ser ouvida. Nós dias de hoje, quem te incentiva sem te conhecer?Difícil,né?
Para todos aqueles que não seguem o senso comum, o pensamento da boiada, Flávio chama carinhosamente por Gv's, ou seja, aqueles que representam a Geração de Valor são pessoas que não desistem de seus sonhos, mesmo que as condições não estejam favoráveis. Aqueles que pegam lotação, metro em horário de pico mas que não desanimam diante do estresse,que ainda sim procura se destacar, não sendo melhor que os outros mas sim dando o seu melhor no dia a dia. São aqueles que arriscam pois possuem a vontade de vencer, aqueles que matam vários dragões por dias e sempre fala: "Eu tô de pé, eu vou na fé, eu vou conseguir."É aqueles que acreditam em si, no seu potencial.
Flávio possui muitos admiradores e isso é bem visível. Em sua pagina no facebook, sempre que pode, Flávio interage com os Gv's, seja pelos textos que os motivam ou ate mesmo pelos comentários e isso eu valorizo muito, é muito bom ter uma pessoa que conheceu a realidade de ser pobre, que sabe as dificuldades mas que ainda sim soube vencer o mundo e incentiva muitos outros a vencer também.
Recomendo muito o livro, de uma escala de 0 á 5 dou 5,5 porque realmente é muito bom mesmo
Esse livro me motivou ainda mais, que eu preciso realmente me arriscar sim para realizar meus sonhos, dar o meu melhor sempre e que não existe poder maior que a nossa felicidade. Cansaço, fadiga, estresse dificulta muito o nosso dia mas não tem recompensa maior que o sentimento de dever cumprido.


Encontre o Flavio e outros Gv's nas redes sociais:
Blog.

Então é isso pessoal, não deixe de comentar sobre o que achou da resenha e sua opinião sobre o livro, se já leu ou não. Por hoje é só, um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Xoxo Laris :)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

#Resenha:A Escolha-Kiera Cass


Olá gente,venho com a resenha desse livro maravilhosos que amo tanto e já venho avisando CONTÉM SPOILER do final*-*.Espero que gostem viu ♥
 
Título:A escolha 

Autora:Kiera Cass 

Nºde Páginas:352

Editora:Seguinte

Assunto:Juvenil

Sinopse:No aguardado terceiro volume da série A Seleção, America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais¿ No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.”  


      Esse sem dúvidas foi o melhor livro,o que me prendeu mais a cada página,tanto que acabei de ler ele em dois dias (≧ω≦),em A escolha as questões políticas continuam cada vez mais presentes,os rebeldes aparecem muito e até invadem (invadem mesmo) o palácio,colocando a vida de todos em risco e causando mortes.Tia Kiera esclarece varias duvidas sobre algumas questões políticas e eu gostei muito pois não gosto quando o livro fica focado em apenas uma coisa se esquecendo de esclarecer os fatos.
      Neste livro América esta confiante e forte,decidida a lutar pelo o que quer,ficar Maxon.Mas como tudo não é fácil ela enfrenta varias dificuldades,principalmente por culpa de Aspen.
      Além disso America não aceita muito bem as leis reais  com seu coração bondoso,e isso irrita muito o rei que faz de tudo para derrubá-la.O livro é cheio de mistérios,ação e revelação pois ele não fica apenas focado no romance entre os personagens principais.
♥♥♥♥♥
      E a escolha que Maxon faz no final acaba sendo America,por um momento senti uma aflição com os fatos que ocorrem,jurando que ele não iria ficar facilmente com ela,ou algo iria impedir(trauma de livros que os personagens morrem),mas devido aos ocorridos os dois acabam juntos♥o que me deixou literalmente vomitando arco-íris.

Trailer do livro com a  linda da Audrey Hollister:
A felicidade de tirar uma foto no estande da Bienal:
Eu de branco,ou melhor Capa de A escolha♥♥♥

“Você está quebrando muitas regras, senhorita Singer.”

“Você é o príncipe. Pode simplesmente me perdoar.”




Bye ♥♥





Novidade-A seleção vai virar filme!

Sim gente a seleção pode sim virar filme,segundo o Deadline a Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos do livro‘A Seleção‘, da escritora Kiera Cass, após o leilão.(Imaginem como estou feliz MDS *-*)No time de produtores esta  Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.(pelo jeito vai ficar bom com esse time em).
Agora resta aquela ansiedade e medo que todos nós fãs sentimos,será que o filme vai ser fiel ao livro?Pois é,e além disso tem a questão da escolha dos autores que é o que mais causa confusão entre os fãs kkkk.O maxon tem que ser lindo e a America ruiva entenderam RUIVAAAAAAAA.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Foram pelas barreiras da vida que me tornei uma vencedora (vence dor) ....

Como foram seus primeiros passos? Você cambaleou, não foi? Chegou até mesmo a cair, chorou, ô como chorou, mas ainda sim você insistiu, persistiu e olha só... Você caminha sozinho hoje.  Para muitos isso é insignificante, mas para uma criança que está descobrindo as grandezas do mundo é esplêndido.  
Mal sabe você que a vida é assim, terá inúmeras vezes que você irá cambalear, chegará perto do chão, bem pertinho, mas ainda sim vai se levantar e seguir enfrente, outras você vai cair de cara no chão. É preciso ser forte “não como as ondas do mar que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.”
A vida é assim, haverá dias que o sol irá bilhar tão forte em sua janela que você irá querer gritar para os quatro cantos do mundo sua felicidade, outros que a tempestade irá cair forte, você vai chegar a pensar que não irá aguentar até o final, que quer jogar tudo para o alto e que você não está fazendo a coisa certa.  Acredite! Você está fazendo a coisa certa sim, tempestade são momentos de provações que todos nós precisamos passar, é pela dor que crescemos.

“É pela dor que crescemos? COMO ASSIM?”

                Às vezes estamos tão abitolados em “nosso mundinho” que não conseguimos enxergar os sinais de mudanças, acreditem, mudanças são sinais de melhorias, basta você saber enxergar com os olhos da alma e o que isso pode fazer mudar e no que melhorar. Somente você.  Se eu falar para vocês que passar por provações é fácil e que todo mundo consegue é MENTIRA, não acreditem nisso, é MENTIRA.
                Provações são tempos em que Deus conversa contigo, é o momento que ele te capacita, é o momento de desenvolvimento. Muitas vezes preferimos fugir a enfrentar e seguir enfrente, porque será? Talvez seja por ser mais fácil, e é verdade. É muito mais fácil desistir quando se tem medo, esse é o nosso pior defeito, querer desistir sem ao menos tentar.

                O meu conselho é: A vitoria é sua, vai que você consegue. É preciso fé para vencer o mundo, é preciso coragem para batalhar, é preciso tirar o medo do caminho e colocar “Eu tenho fé, eu sei que consigo, eu vou conseguir porque eu JÁ CONSEGUI.” Quando você faz uma oração e se ajoelha, não exista quem te derrube. Siga enfrente, não olhe para trás, deixe as magos no passado, o que importa é o presente, lute, conquiste, batalhe, VIVA, viva cada dia como se fosse o ultimo, seja feliz. As provações servem para isso, para mostrar-nos que é preciso viver e sem desafio não existe vida.
                Acredite você veio para vencer, não pense que é só você chora a noite com medo, que quer desistir do mundo, não é só você. Mas o que te torna diferente é a sua fé, ela que te sustenta. “Quando sua mente não aguentar mais, conte com a sua FÉ porque ela irá te SUSTENTAR.” Eu acredito em você e sei que você irá vencer.


 De uma amiga muito distante que ainda sim quer ver você feliz e vencer na vida.

Laris.


segunda-feira, 13 de abril de 2015

#Resenha A Elite-Kiera Cass

 Olá meus amores tudo bem,desculpe ter sumido,aqui um resenha de A elite continuação de A Escolha,e olha eu amo essa saga ♥ espero que gostem.Tentarei não dar spoilers ok?.

Título:A Elite
Autora:Kiera Cass

Editora:Seguinte
Páginas: 360
Sinopse:A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.
Resenha: 
 Agora resta apenas 6 garotas e America ainda esta com dúvidas,se ela quer viver sua vida no palácio e ser uma um,e o que a faz se confundir mais ainda é o motivo de Aspen estar no palácio trabalhando como guarda.Assim o livro fica focado nos sentimentos e confusões de America que hora esta suspirando por Aspen e outra por Maxon(e isso me deixou brava pois sou Team Maxon).Além disso o livro fala um pouco dos rebeldes e das questões políticas do país.
O que faz America se sentir ainda mais confusa é a questão de Maxon passar mais tempo com as outras garotas a deixando de lado,deixando a moça ainda mais confusa em relação de lutar pelo príncipe ou esquece-lo.
Um fato que emociona muito nesse livro é sobre Marlee,o que me fez se emocionar com o  que ocorreu com ela,além das personagens May,Lucy e Anne que se mostram cada vez mais amigas de America.E o que causa raiva é a Celeste que faz você querer matar ela, e o rei Clarckson que aos poucos mostra sua verdadeira face.
Bom,eu particularmente adorei o livro,Kiera cada vez me surpreende mais,em cada livro e não vejo a hora de ler A Herdeira anw ♥.
#TeamMaxon
 


Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave.” 

domingo, 5 de abril de 2015

#Resenha- Gêmeas de Mônica de Castro

Oi gente, tudo bem com vocês? É a Laris :) Hoje trago uma resenha de Mônica de Castro.

Nome: Gêmeas- Não se separa o que a vida juntou.
Editora: Vida e Consciência.
Autora: Mônica de Castro- Leonel.
Páginas: 520.


  Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

Gêmeas é um daqueles livros que te prende do começo ao fim. O enredo, a forma que decorre a história, as características de cada personagens e tudo mais. O livro narra a história das gêmeas, Suzane e Beatriz, que foram separadas minutos depois do parto. Vida pacata e difícil, muitos já sabem que filhos em condições desfavoráveis acabam que dificultando as coisas, ainda mais quando são gêmeos. A separação foi sofrida, dolorosa  e violenta. Esse segredo durou por 20 anos, porém as coisas começam a mudar.
É inacreditável como os fatos ocorrem para aproximar as irmãs, assuntos inacabados do passado vem a tona. O que era um segredo se escancara para os personagens envolvidos.
O livro conta um pouco da vida de Suzane, cresceu em Brasilia, perdeu os adotivos em um acidente de carro e acabou descobrindo da pior forma que era adotada. Sem ter alguém em acreditar, e desiludida da vida, resolve ir para o Rio de Janeiro, procurar melhorar de vida e é ai que as coisas começam a tomar forma.
Beatriz, de "origem" carioca, é do tipo de  pessoa que dificilmente você consegue enrolar. Ciumenta, nervosa mas ainda sim possui um grande coração. Acredita cegamente no amor de sua família, nem do longe pensa em ter sido adotada. A vida se encarrega de tudo, inclusive, aproximar aqueles que o homem separou. Acredito, tudo tem um porque, se você passa por aprovações, saiba tirar os grandes ensinamentos que ela te proporciona e use isso a seu favor.


"Difícil não é impossível. E tudo o que é possível pode ser conseguido."
Criticas
Achei esse livro maravilhoso, foram as 520 páginas devoradas em duas semanas mais bem lidas até agora haha. Como a maioria dos livros desse gênero, ele da muitas voltas sim, porém ainda sim é espetacular. A história te prende, você não quer parar, quer saber como aconteceu a separação das gêmeas e tudo mais. Vale relembrar que a separação delas é retratada como a venda ilegal de bebês e/ou crianças. Uma realidade que, na hora do desespero vem a tona para as famílias mais pobres, aqueles que muitas vezes vendem seus filhos para poupar o sofrimento de uma vida difícil.
Esse livro ensina a não jugar-mos e sim  por no lugar do outros, mesmo que nossas escolhas seja diferente e sejamos contra. Vale 4 estrelas, amores. Espero que tenham gostado, não deixem de comentar.

Por hoje é só, não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais. Que vocês tenham uma semana iluminada e cheia de coisas boas, um grande beijos, fiquem com Deus e até a próxima õ/