L O V E S

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Livros, viagem, descanso.

Uma das melhores coisas que você pode fazer em uma viagem é aproveitar o máximo do lugar para conhecer, descansar, e ler (porque não? rs)
Pois bem, quem me acompanha no instagram deve ter visto que eu passei alguns dias no litoral (delicia), muito sol, calor de 31º graus, praia, mas fala ai, existe coisa melhor? NÃO, a menos que você ganhe livros novos junto hehe
Eu amo, vivo, sou LITORAL Õ/
Durante os três dia de viagem é claro que não poderia deixar de aproveitar o tempo e ler um pouco. Pela primeira vez comecei a ler três livros juntos com gêneros diferentes. Confesso: Não sou muito fã de fazer isso, mas queria muito ler, os três, logo, de uma vez só.

O primeiro é Estilhaça-me de Tahereh Mafi, ha um tempinho que estou tentando terminar esse livro, porém tem horas que ele me prende e fico doida para saber o que vai acontecer nos outros capítulos outras não e acabo deixando o livro de lado. No começo era meio que chatinho, já estava quase chorando por ter comprado a trilogia de uma vez só, mas não, comecei a gostar e pretendo terminar o livro logo e quem sabe fazer uma resenha sobre ele aqui (espero).
O segundo livro é Entre o Amor e a Guerra ditado por Lucius- Zibia Gasparetto. Há um ano comprei esse livro junto com alguns outros, porém acabou que não chamando minha atenção, logo deixei de lado e parti para outros.  Dias atrás tive vontade de querer ler ele de novo, resolvi levar para a viagem, e olhe só, dessa vez estou gostando, digo e repito, não é novidade para ninguém que eu AMO ler livros da Zibia. Logo menos, esse eu pretendo fazer uma resenha sobre ele aqui.
OLHEM QUE LINDO MEU MARCADO DE PÁGINAS QUE GANHEI HEHEHE
Estava dando uma olha em alguns tumblr e vi que estavam indicando este livro. Já tinha visto em um Sebo/Livraria que tem aqui perto de casa, há três anos atrás estava na lista de desejo sabe, mas o tempo passou e acabei que esquecendo, pois bem, esta semana comecei a ler só que em PDF mesmo. A leitura prende desde o começo sabe, é interessante você ler um livro narrado em primeira pessoa, você acaba que se colando no lugar do narrador, talvez, quem sabe você possa estar passando pelas mesmas coisas, dúvidas que possam ser respondida e tudo mais. O livro é Violetas na Janela ditado por Patricia, psicografado por Vera Lúcia. Em breve pretendo comprar o livro físico.
Dos três livros, Violetas na Janela é o que está me empolgando mais, são poucas páginas e pretendo terminar logo e terá resenha logo menos no blog. Espero que tenham gostado.
Fiquei com receio de levar os livros para a praia e tentar tirar algumas fotos e acabar que estragando eles, mas o que vale é a intenção ;)
Bexos
Laris :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário