L O V E S
Mostrando postagens com marcador destrua este diário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador destrua este diário. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Destrua este diário-4 #Jess

Ola amores,hoje fiz algo muito fofo ♥espero que vocês gostem...e se inspirem.
Não esqueçam,mandem fotos dos seus diários <3
Eu pensei como deixar essa página branca e fofa ao mesmo tempo?Ai que surgiu a ideia de fazer um panda fofinho,eu particularmente adorei e estou cada dia mais inspirada,e vocês??Nos mande o seu diário publicaremos em nossas redes sociais,e se tiverem um livro de colorir também postamos..
Bjs ;*

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Destrua este diário-3 #Jess

Olá amores aqui eu de novo com mais uma postagem do meu diário kkk hoje fui costurar a página,sim!Esse foi um desafio tanto que não gostei do resultado,esta sem ideia então decidir desenhar uma rosa e costurar suas folhas ;p





Mandem suas ideias estarei aguardando u.u <3 postaremos aqui no blog.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Destrua este diário-2 #Jess

Olá amores faz muito muito tempo que não postei nada do diário kkkkk tanto que só tem uma postagem,mas tudo foi devido a um problema que tive com o diário mais agora estou de volta,hoje fiz tiras,sim!Adorei a ideia que tive e deixo vocês a vontade se quiserem copiar,não sei se alguém já fez assim mais é o que deu na telha.


Estava eu pensando o que fazer?ai olhei para minha prateleira de livros e tive a ideia de colocar os últimos que li e mais gostei*-* e claro que fossem fáceis de desenhar nesse pequeno espaço,novamente não ficou melhor devido aos meus lapís de com que pretendo comprar novos para pintar meu futuro Jardim Secreto e dar continuidade ao diário,mas enquanto o money não vem vou improvisando♥
Espero que vocês tenham achado legal,eu amei,se já fizeram essa página compartilhe conosco e mande sua foto!
Beijos de Luz <3 Jess

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Destrua este diário #Jess

Eae pessoas lindas tudo bem?,eu ganhei um Destrua este diário a um tempo já,só que como estava sem tempo só fiz três destruições,que na verdade eu nem destruí e sim decorei,desenhei kkkk etc etc,na página do Facebook estou postando algumas ideias para vocês e aqui postarei o que já fiz,começando hoje com uma:
quem quiser usar como inspiração fique a vontade *-*não ficou muito bom devido ao lápis que usei ¬¬mais gostei*-*,comentem o que acharam. ♥