L O V E S

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

The Heir-Kiera Cass


"Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou."

Estou louca para ler esse livro,olha essa capa meu Deus *0*,morta ...

Assim como eu acho que todos nos amantes da série estamos esperando por este livro,ai estou eu aqui na minha humilde residência quando me deparo com isso....

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Diário da Seleção...Eu quero*-*

 
Este diário trás a nos leitoras e apaixonadas pela série uma atividade a cada dia do ano,com essa capa linda possui um design inspirado na série.Propõe aos fãs uma reflexão sobre o universo série,imaginem como seria nós se passando pelo mesmo que América? imaginem o que faria caso fossem rainhas,fazer desenhos,colagens e escrever sobre nós. *-*

Já andei em varias livrarias porém ele ainda não chegou em nenhuma,apenas na Saraiva Online.Não vejo a hora de comprar *0*.

LINK SARAIVA: http://www.saraiva.com.br/diario-da-selecao-8155271.html

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Texto do dia- Coragem e Força.


Terá momentos em que nada estará fácil na vida, sem duvidas você irá querer jogar tudo para o alto e esquecer, chegará um momento que será preciso força e coragem. Coragem para seguir enfrente, coragem para enfrentar seus medos, coragem para enfrentar seu eu, coragem para seguir enfrente quando nada der certo. Força para caminhar, força para ser feliz, força para não desistir, mesmo que o mundo conspira contra você é preciso ter força para não se deixar levar, é preciso ter força para que se tenha coragem. 
Você se considera uma pessoa de coragem? 
E, se tem coragem, também tem força o bastante para suportar os desafios da caminhada?
Em muitas ocasiões da vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se de força ou de coragem.
E há momentos em que precisamos das duas virtudes conjugadas.
Há situações que nos exigem muita força, mas há horas em que a coragem se faz mais necessária
Eis aqui alguns exemplos:
É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para faze-lo parar.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso força para enfrentar os desafios que a vida oferece, mas é preciso coragem para admitir as próprias fraquezas.
É preciso força para buscar o conhecimento, mas é preciso coragem para reconhecer a própria ignorância.
É preciso força para lutar contra a desonestidade, mas é preciso coragem para resistir às suas investidas.
É preciso força para enfrentar as tentações, e é preciso coragem para não cair nas suas armadilhas.
É preciso ter força para gritar contra a injustiça, mas é preciso muita coragem para ser justo.
É preciso força para pregar a verdade, mas é preciso coragem para ser verdadeiro.
É preciso força para levantar a bandeira da paz, mas é preciso coragem para construí-la na própria intimidade.
É preciso ter força para falar, mas é preciso coragem para se calar.
É preciso força para lutar contra a insensatez, mas é preciso coragem para ser sensato.
É preciso ter força para defender os bens materiais, mas é preciso coragem para preservar o patrimônio moral.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para aprender a viver.
Enfim, é preciso ter muita força para enfrentar as batalhas do dia-a-dia, mas é preciso muita coragem moral, para vencer-se a si mesmo.
Força e coragem: duas virtudes com as quais podemos conquistar grandes vitórias. E a maior delas é a vitória sobre as próprias imperfeições.
A coragem de vencer-se antes que pretender vencer o próximo, de desculpar antes que esperar ser desculpado e de amar apesar das decepções e desencantos, revela o verdadeiro cristão, o legítimo homem de valor.
Por essa razão a coragem é calma, segura, fonte geradora de equilíbrio que alimenta a vida e eleva o ser aos altos cumes da glória e da felicidade total.

Por: http://natytextosdiversos.blogspot.com.br/





quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Livros, viagem, descanso.

Uma das melhores coisas que você pode fazer em uma viagem é aproveitar o máximo do lugar para conhecer, descansar, e ler (porque não? rs)
Pois bem, quem me acompanha no instagram deve ter visto que eu passei alguns dias no litoral (delicia), muito sol, calor de 31º graus, praia, mas fala ai, existe coisa melhor? NÃO, a menos que você ganhe livros novos junto hehe
Eu amo, vivo, sou LITORAL Õ/
Durante os três dia de viagem é claro que não poderia deixar de aproveitar o tempo e ler um pouco. Pela primeira vez comecei a ler três livros juntos com gêneros diferentes. Confesso: Não sou muito fã de fazer isso, mas queria muito ler, os três, logo, de uma vez só.

O primeiro é Estilhaça-me de Tahereh Mafi, ha um tempinho que estou tentando terminar esse livro, porém tem horas que ele me prende e fico doida para saber o que vai acontecer nos outros capítulos outras não e acabo deixando o livro de lado. No começo era meio que chatinho, já estava quase chorando por ter comprado a trilogia de uma vez só, mas não, comecei a gostar e pretendo terminar o livro logo e quem sabe fazer uma resenha sobre ele aqui (espero).
O segundo livro é Entre o Amor e a Guerra ditado por Lucius- Zibia Gasparetto. Há um ano comprei esse livro junto com alguns outros, porém acabou que não chamando minha atenção, logo deixei de lado e parti para outros.  Dias atrás tive vontade de querer ler ele de novo, resolvi levar para a viagem, e olhe só, dessa vez estou gostando, digo e repito, não é novidade para ninguém que eu AMO ler livros da Zibia. Logo menos, esse eu pretendo fazer uma resenha sobre ele aqui.
OLHEM QUE LINDO MEU MARCADO DE PÁGINAS QUE GANHEI HEHEHE
Estava dando uma olha em alguns tumblr e vi que estavam indicando este livro. Já tinha visto em um Sebo/Livraria que tem aqui perto de casa, há três anos atrás estava na lista de desejo sabe, mas o tempo passou e acabei que esquecendo, pois bem, esta semana comecei a ler só que em PDF mesmo. A leitura prende desde o começo sabe, é interessante você ler um livro narrado em primeira pessoa, você acaba que se colando no lugar do narrador, talvez, quem sabe você possa estar passando pelas mesmas coisas, dúvidas que possam ser respondida e tudo mais. O livro é Violetas na Janela ditado por Patricia, psicografado por Vera Lúcia. Em breve pretendo comprar o livro físico.
Dos três livros, Violetas na Janela é o que está me empolgando mais, são poucas páginas e pretendo terminar logo e terá resenha logo menos no blog. Espero que tenham gostado.
Fiquei com receio de levar os livros para a praia e tentar tirar algumas fotos e acabar que estragando eles, mas o que vale é a intenção ;)
Bexos
Laris :)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Poema do dia-Borboletas Mario Quintana

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Os cincos livros que eu quero na estante.

           Olá pessoal, hoje eu trago uma #whishlist dos cinco livros que eu quero na minha estante õ/.
Porque só cinco? Ultimamente estou muito "zzz", ou seja, não estou conseguindo ler muitos livros durante o mês, em uma semana eu começo a ler e daqui a outra semana já larguei e não quero mais. Confesso que estou "trocando" os livros por séries milagre, mas ainda sim o foco são os livros. 
Confira abaixo os livros e sua sinopse:


1.Vinte garotos no verão por Sarah Ockler 
“Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que vocêaprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem.”

 2. 365 dias extraordinários: O livro de preceitos do sr. browne.
"No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração."

3. Minha metade silenciosa de Andrew Smith
"Stark McClellan tem 14 anos. Por ser muito alto e magro, tem o apelido de Palito, mas sofre bullying mesmo porque é “deformado”, já que nasceu apenas com uma orelha. Seu irmão mais velho, Bosten, o defende em qualquer situação, porém ambos não conseguem se proteger de seus pais abusivos, que os castigam violentamente quase todos os dias. Ao enfrentar as dificuldades da adolescência estando em um lar hostil e sem afeto – com o agravante de se achar uma aberração –, o garoto tem na amizade e no apoio do irmão sua referência de amor, e é com ela que ambos sobrevivem. Um dia, porém, um episódio faz azedar terrivelmente a relação entre Bosten e o pai. Para fugir de sua ira, o rapaz se vê obrigado a ir embora de casa, e desaparece no mundo. Palito precisa encontrá-lo, ou nunca se sentirá completo novamente. A busca se transforma em um ritual de passagem rumo ao amadurecimento, no qual ele conhece gente má, mas também pessoas boas. Com um texto emocionante, personagens tocantes e situações realistas, não há como não se identificar e se envolver com este poético livro."

4.Para onde ela foi de Gayle Forman 
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce."

5. Lista negra de Jennifer Brown
"E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão."


Pronto! Ai está os cinco livro mais esperado na minha estante, e o de vocês? Quais são? Comenta ai ;)
bjos, Laris.

domingo, 5 de outubro de 2014

Resenha- O Extraordinário-R.J Palacio

Ola amores aqui estou eu Jess e a Lare escrevendo mais uma resenha para o blog,para falar a verdade essa resenha fizemos na escola ,onde tiramos uma boa nota ai resolvemos postar aqui ^^ espero que gostem.





A Obra de R.J Palácio conta a história de Augustus Pulman,um menino que nasceu com uma grave deformidade no rosto.Augustus começara a enfrentar um de seus maiores desafios,ir a escola e ter contato com outras crianças.

Essa história retrata uma grande experiência de vida,a superação de ser considerado"diferente"dos demais,Augustus ensina que somos todos iguais,e o que nos define como pessoa é o caráter e não suas condições financeiras e físicas.

A autora busca trazer frases de motivação para o público jovem,tanto para aqueles que se passam por uma situação parecida,quanto para aqueles que precisam se conscientizar.Uma dessas frases é"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida,por que todos nós vencemos o mundo."

Portanto "O extraordinário"ocupa um dos maiores rankings de venda para o público jovem,e já foi lançado sua segunda edição com frases motivadoras:
Jess Para mim o extraordinário foi um dos livros mais marcantes em minha vida,ensinando que nem tudo esta perdido e que muitas pessoas passam por coisas piores que as nossas,o seu maior objetivo é mostrar a todos que não a diferença entre nos.