L O V E S

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nova tag, livros lidos, amados mas não resenhados- Empoeirados na Prateleira

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. O post de hoje é um pouquinho diferente. 

   Com objetivo de falar sobre os livros que gostamos, porém não resenhamos por “n” motivos, nós três decidimos lançar a tag “Empoeirados na Prateleira”. Essa tag terá no máximo 5 livros por post, para não ficar muito carregado e cansativo para ler. Então, para estréia da nova tag, separei os livros lidos, que amei acompanhar a história, porém, não cheguei a resenhar. Vamos lá?

 1º Ugly Love- O Lado Feio do Amor de Colleen Hoover



"Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."


O primeiro contato que tive com " O Lado Feio do Amor"foi através de um vídeo no YouTube, não sei falar se era trailer, teaser ou sei lá o que, só sei que fiquei muuuuuito impressionado pelo protagonista do livro ser um piloto de avião, sério cara. Além disso, a história é comovente, romântica, e te deixa com um ódio lá no fundinho por Corbin, mas ai passou e voltei amar. 



2º A Ilha Dos Dissidentes- Trilogia Anômalos.

 "SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra."

Eu não preciso falar que depois de The Selection, os Anômalos é a segunda trilogia que eu mais amo na vida. Dos três livros, o que eu mais achei chatinho foi " A Ameaça Invisível" mas os outros dois se resumem em: Tiro, porrada e bomba literalmente, shippo fortemente Sybil e Andrei, alé de outros casais formados no livro. Amo <3



3º A Rainha Vermelha

"O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa
reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração."

Esse livro, por um tempo, foi meu chodozinho. Personagens com características forte e muito bem representado, só não gostei do 2ºlivro, o que me levou abandona-lo e a desmotivar da série.  


4º 23 Noites de Prazer

"Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até
conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!"

Esse livro é completamente diferente de tudo o que eu já li, não há palavras para falar tipo, não há o que dizer. Ele não chega a ser um Cinquenta tons de cinza, mas acredite, 23 noite de prazer é muuuuito bom.


5º A Escolhida- Brooke J. Sullivan


Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos.
Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez?
Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago


Outro que livro que, no começo, eu juro que pensava em desistir de ler. Mas menino e meninaaa, ficava com medo de alguém estivar os zóios para ver o que estava lendo no metro e pensar que era pervertida kkkkk. A linguagem é um pouco para não falar muito pesada. Massss, recomendo mt. 


É isso gente, espero que gostem, Jess e a Ise pretendem postar na tag também, o que tornará mais dinâmico e melhor. Eai? Já leu algum desses ou pretende? Converse comigo nos comentários.

Um grande beijo, se cuidem e até a próxima.   

Laris ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário