L O V E S

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

[Resenha] Sempre Irresistível de Christina Lauren. - #Ise



Oi gente!

    Hoje irei falar sobre um dos livros da série que eu mais amo, que é o Sempre Irresistível. O livro é continuação da série Cretino Irresistível e conta como está sendo a vida de Sara e de Max depois no nascimento da pequena Anna.

Nome: Sempre Irresistível
Editora: Universos dos Livros
Autora: Christina Lauren
Páginas: 112
    Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê.Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê. As fãs poderão matar as saudades de todos os casais da série Cretino Irresistível.


    Tantos Sara como Max, tentam voltar com a rotina de antigamente, porém muitas vezes são interrompidos. Preocupações, stress e diversos outros fatores acabam afetando os personagens. Pelo fato de serem pais de primeira viagem eles acabam enfrentando algumas dificuldades.

    A autora deu uma brechinha para um novo personagem entrar, irmão de Max, que acaba de enfrentar um divórcio e veio visitar a nova pequena integrante da família Stella, dando assim uma mãozinha para o casal. 

    Eu estava doida para comprar esse livro para completar a minha coleção, porém como comprei o Kindle, acabei optando pelo e-book. Esperava um pouquinho mais do livro, mas pelo fato de terem dado uma pequena brechinha para um novo personagem entrar, já achei um ponto positivos, pois assim estão dando uma introdução há um novo livro, que por sinal parece ser bom.
Não é um livro grande, então dá pra ler em dois dias, ou até mesmo em um dia só. É um livro que relata a vida de Sara e Max após a chegada da Anna.  

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[Resenha] Para todos os garotos que já amei de Jenny Han. - #Ise


Oi gente!

     Hoje eu irei falar um pouco sobre um livro que ganhou a meu coração por inteiro. O livro de hoje se chama "Para todos os garotos que já amei" de Jenny Han.


Título: Para todos os garotos que já amei.
Autor: Jenny Han.
Editora: Intrínseca 

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

     Para todos os garotos que já amei, narra a história de Lara Jean, uma adolescente tímida que vive em seu mundinho. Para todos os garotos que ela amava, escrevia uma carta dizendo tudo o que sentia, como se aquilo fosse uma despedida, só que ela não as enviavam, guardava como lembranças em uma pequena caixa que ganhou de sua mãe. 
     Até um certo dia, essas cartas desapareceram de seu quarto e foram enviadas. Depois desse dia a vida de Lara Jean mudou, todo o seu passado veio atona. Amores que um dia ela pensou que nunca seria correspondida hoje estão plenamente ativos.
     Um dos garotos que ela já amou, é o ex namorado de sua irmã mais velha, que logo no começo da história se muda para Escócia para cursar a faculdade. Para não quebrar a confiança entre irmãs, Lara Jean inventa um romance com Peter (o menino que ela deu o seu primeiro beijo), que também aceita esse "namoro de mentira" para fazer ciumes para sua ex-namorada, Genevieve.
   Porém, ambos não esperavam que um "namoro de mentira" iria virar realidade. Enfrentando diversos problemas nessa nova fase, Lara Jean acabou crescendo e amadurecendo, aprendendo cada dia mais ao lado de Peter. 
     Esse livro é muito lindo, mostra um pouco sobre como está sendo a vida de Lara Jean em relação aos amores na adolescência, querendo ou não são esses os amores que levamos pra a vida toda, é um grande marco em nossas vidas, pois é o nosso primeiro amor, e é claro que se esse é o assunto, nunca podemos deixar de esquecer, pelo simples fato de ter sido o primeiro. Me identifiquei com a Lara Jean, em tudo. Amei o livro desde a primeira página até a ultima. A autora está de parabéns. Quero por a Lara Jean em um potinho e guardar para sempre <3 

"O amor é assustador: ele muda, ele pode ir embora. Esse é o risco. Eu não quero mais ficar com medo."